Silveiras bate o Cobra FC fora de casa e fica próximo da vaga para às Quartas de Final da Copa Band Vale de 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Silveiras bate o Cobra FC fora de casa e fica próximo da vaga para às Quartas de Final da Copa Band Vale de 2013


XV Copa Band Vale de Futebol Amador 2013
8º Final - Jogo de Ida - Cobra FC 01 x 03 Silveiras



Na abertura da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013, neste domingo (13/10), a equipe do Cobra FC da cidade de Guaratinguetá recebeu a equipe do Silveiras FC, no Campo do Chico Vaz, em Guaratinguetá, em jogo válido pela partida de Ida, das Oitavas de Final, do Grupo G da competição.

O jogo começou bem equilibrado com as duas equipes se estudando, o Cobra FC começou tomando a iniciativa na partida e teve oportunidade de abrir o placar logo aos 3 minutos de jogo, pós um levantamento para dentro da área, onde a defesa do Silveiras não conseguiu afastar o perigo e a bola acabou sobrando para o atacante Purguinha que na hora da finalização foi travado pelo lateral-esquerdo Mineiro.

Aos 14 minutos, o meio campista Dú da equipe de Silveiras sentiu uma contusão e pediu substituição, mas antes de ser substituído, no seu último lance na partida, após cobrança de escanteio batida por Mineiro pela esquerda, Dú apareceu sozinho livre de marcação por trás da defesa do Cobra FC e de cabeça abriu o placar para os visitantes, Silveiras FC 1 a 0.

O Cobra FC quase empatou a partida no lance seguinte com o lateral-direito Lelo, após cobrança de escanteio, onde a bola acabou sobrando para o lateral na entrada da área que acabou finalizando a direita do goleiro Alexandre da equipe de Silveiras.

Com a saída de Dú para a entrada de Marcelo, a equipe de Silveiras demorou alguns minutos para voltar a sua formação, com isso, aproveitando alguns espaço cedidos no setor de meio-campo, a equipe do Cobra FC cresceu no jogo e conseguiu chegar ao empate aos 27 minutos, após boa troca de passes, onde a bola acabou sobrando chegando até Lázaro dentro da área que com tranquilidade mandou para o fundo da redes, 1 a 1.

Aos 38 minutos o Cobra FC quase virou o placar com o atacante Ângelo que recebeu em velocidade pelo meio da defesa de Silveiras, invadiu a área mas acabou se atrapalhando na hora da conclusão. 

Silveiras respondeu com Jackes já no finalzinho do Primeiro Tempo, quando recebeu ótimo lançamento pela direita, foi até a linha de fundo, cortou a marcação e bateu de esquerda para o gol, o chute saiu fraco facilitando a defesa do goleiro Marcelo, final de Primeiro Tempo, 1 a 1.

Após o intervalo, a equipe de Silveiras FC voltou mais fechadinha buscando os contra-ataques para definir a partida. Já o Cobra FC saiu em busca do gol da virada que quase saiu aos 7 minutos, após Daílton roubar uma bola no meio de campo e tocar para o atacante Purguinha que ganhou na velocidade da marcação, mas acabou isolando a bola na entrada da área.

Aos 18 minutos, cobrança perigosa de falta pela ponta-esquerda para a equipe de Silveiras, o lateral-esquerdo Mineiro bate forte na bola que sai rasteira cruzando toda a grande área da equipe do Cobra FC, sem nenhum jogador da equipe conseguindo chegar a tempo de concluir a jogada.

Com a entrada do atacante Danilo no lugar de Ângelo, o Cobra FC ganhou mais velocidade no setor ofensivo, na sua primeira jogada, Danilo recebeu ótimo passe na esquerda, tirou a marcação e rolou para Lázaro da entrada da área bater cruzado, a bola passou raspando o "pé da trave", saindo a esquerda do goleiro Alexandre de Silveiras.

Aos 36 minutos após roubar uma bola na esquerda do seu campo defensivo, a equipe de Silveiras saiu em velocidade pegando a defesa do Cobra FC aberta, na primeira tentativa a zaga do Cobra FC conseguiu afastar o perigo, mas a bola acabou sobrando para João Ewerton que de biquinho tocou no canto do goleiro Marcelo, Silveiras 2 a 1.

Quatro minutos depois, o Cobra FC acabou cometendo uma falta na entrada da área, João Ewerton com perfeição cobrou a falta colocando a bola no ângulo do goleiro Marcelo que ainda chegou a tocar na bola, mas não evitou o terceiro gol da equipe visitante, aos 40 minutos da etapa final, Silveiras 3 a 1.

O Cobra FC ainda teve a oportunidade de diminuir o placar com Danilo, mas acabou ficando na defesa do goleiro Alexandre já no último lance da partida. Final de jogo Cobra FC 1, Silveiras 3.

Com a vitória a equipe do Silveiras poderá perder a partida da volta no próximo domingo (20/10), até por um gol de diferença, jogando em casa, que mesmo assim estará classificado para às Quartas de Final da competição. 

Já a equipe do Cobra FC terá a difícil missão de derrotar a equipe de Silveiras no Estádio Municipal "O Tropeirão", por uma diferença de dois gols para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. Vitória por três ou mais gols dá a vaga para a equipe da cidade de Guaratinguetá.


Ficha Técnica da Partida: Oitavas de Final XV Copa Band Vale de Futebol Amador 

Jogo de Ida - Cobra FC (Guaratinguetá) 01 x 03 Silveiras FC (Silveiras)

Árbitro: Rodrigo Paes Domingues
Assistente 1: Ricardo de Almeida Machado
Assistente 2: Michel Pereira de Souza
Observador: José Otávio Carneiro

O Cobra FC jogou e perdeu com: Marcelo; Lelo, Paulo, Thiago e Tiago Pereira; Klaus (Michael), Índio (Marquinho) e Lázaro (Washington); Purguinha, Hebinho (Daílton) e Ângelo (Danilo). Técnico: Rebu. Auxiliar: Liu, Massagista: Paulinho Barbosa.

Silveiras FC jogou e venceu com: Alexandre; Robson, Jair, Junior (Pepa); Mineiro; Lair, Dú (Marcelo) e João Ewerton; Jarlei (Balão), Ataidy (Marcelo Aparecido) e Jackes. Técnico Donizete Boaventura

Gol Cobra: Lázaro aos 27 minutos do Primeiro Tempo.
Gols Silveiras: Dú aos 14 minutos do Primeiro Tempo, João Ewerton aos 36 e aos 40 minutos do Segundo Tempo.

Cartão Amarelo Cobra FC; Klaus.
Cartões Amarelo Silveiras FC; Robson; Pepa; Dú e Balão


Cunha, 14 de Outubro de 2013

Danilo J Fernandes


Deixe seu comentário abaixo sobre este post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu