Amador de Cunha conhece os seus finalistas das Categorias Aspirante e Principal de 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 10 de novembro de 2013

Amador de Cunha conhece os seus finalistas das Categorias Aspirante e Principal de 2013


Falcão e GELAF avançam para as finais das Categorias Aspirante e Principal respectivamente


Foram definidos na tarde deste domingo (10/11), as outras duas equipes finalistas das Categorias Aspirante e Principal do Campeonato Amador de Cunha de 2013.

Na partida preliminar, válida pela Categoria Aspirante, Associação e Falcão entraram em campo em busca da vaga para enfrentar a equipe do GELAF decisão da Categoria no próximo domingo.

Por ter feito melhor campanha do que o seu adversário na Fase de Classificação, a equipe da Associação entrou em campo precisando apenas do empate para garantir a sua vaga para a finalíssima da Categoria Aspirante.

A Associação aumentou ainda mais a sua vantagem logo no início da partida quando abriu o placar aos 6 minutos do primeiro tempo, com Alex Fernando cobrando pênalti.

A reação da equipe do Falcão veio cinco minutos depois, quando Alex Henrique aproveitando uma falha da zaga da Associação empatou a partida para o Falcão, 1 a 1, resultado do primeiro tempo.

Após o intervalo, a Associação não conseguia manter o ritmo do início do primeiro tempo, com muitos erros de passes, facilitando os contra-ataques da equipe do Falcão, que conseguiu virar o placar aos 18 minutos da etapa final com Alex Henrique novamente, Falcão 2 a 1.

Após a virada no placar o Falcão se fechou ainda mais, com isso a Associação se lançou ao ataque em busca do gol de empate. Com o passar do tempo, o nervosismo seguia tomando conta da equipe da Associação que não conseguia concluir as suas jogadas em gol.

Já com partida entrando nos seus minutos finais, o Falcão encaixou outro ótimo contra-ataque pela meia direita com Ivan, que saiu do seu campo de defesa, pegando a zaga da Associação aberta, na conclusão da jogada, a bola acabou sobrando para o atacante Edinho que mandou para o fundo das redes, dando números finais a partida... Falcão 3 a 1 de virada.

Com a vitória, o Falcão garante a sua vaga para a decisão da Categoria Aspirante e volta a campo no próximo domingo (17/11), às 14h30min, para enfrentar a equipe do GELAF na decisão da competição.


Categoria Principal

Já na partida válida pela Categoria Principal, GELAF e Cajuru fizeram uma partida bem disputada, com ótimas jogadas e muito nervosismo.

Para a equipe do Cajuru apenas a vitória interessava, já que a vantagem do empate no tempo normal era do GELAF por ter feito melhor campanha na Fase de Classificação.

Com isso, o Cajuru começou tomando a iniciativa na partida, mas aos poucos a equipe do GELAF passou a dominar o setor de meio campo e equilibrar a partida, apesar das poucas oportunidades criadas no primeiro tempo, o zero a zero permaneceu no placar.

Na volta do intervalo a equipe do Cajuru abriu o placar logo aos 5 minutos, após cobrança de escanteio, batida por Hernani pela direita, onde o zagueiro-lateral Bichinho subiu mais do que a defesa do GELAF e de cabeça, colocou a bola no canto esquerdo do goleiro Boi, com a bola tocando na trave antes de balança as redes, Cajuru 1 a 0.

Logo após o gol, o GELAF realizou duas substituições colocando Juvenal e Rosildo nos lugares de Guty e Bruno Bartolomeu respectivamente... e as mudanças deram resultados.

Aos 11 minutos, em cobrança de escanteio pela esquerda, Juvenal levantou a bola para dentro da da área, a defesa do Cajuru não conseguiu afastar o perigo e Rosildo acabou completando a jogada balançando as redes do Cajuru, 1 a 1.

Após ter sofrido o gol de empate, o Cajuru tentou se reorganizar dentro de campo, porém visivelmente abatido, não conseguia retomar a posse da bola e voltar a criar as jogadas. 

Com isso, aproveitando o melhor momento na partida, o GELAF passou a tomar conta do meio de campo e criar as melhores jogadas, até que aos 18 minutos, Rosildo arriscou um chute para o gol, no rebote a bola voltou novamente para Rosildo que não desperdiçou e virou a partida para o GELAF, 2 a 1.

O Cajuru ainda tentou reanimar a equipe com as entradas de Marcos Vinícius, Luís Rogério e Marcelinho, em busca dos gols necessários para voltar a ficar com a vaga. Já a equipe do GELAF passou a cadenciar a partida, trocando passes e tentando encontrar o momento certo para poder tentar aumentar o placar.

O Cajuru ainda quase conseguiu o empate nos acréscimos, mas ficou nas defesas do goleiro Boi, que garantiu a vitória da equipe pelo placar de 2 a 1 e consequente a sua vaga em mais uma decisão do Amador em Cunha.

A equipe do GELAF volta a campo no próximo domingo (17/10), às 16h30min, para enfrentar a equipe da Associação na grande decisão da Categoria Principal do Amador da cidade de Cunha de 2013.

Lembrando que tanto na decisão da Categoria Aspirante, quanto na Categoria Principal, não há vantagem do empate. Sendo assim, em caso de empate no tempo normal, haverá uma prorrogação de 15 minutos por 15 minutos. Persistindo o empate, a decisão do título irá para as cobranças de pênaltis.

Clique Aqui e confira a Tabela completa das Categorias Aspirante e Principal do Municipal de Cunha de 2013.


Cunha, 10 de Novembro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu