Amador de São José dos Campos 2013 - Definidos os Finalistas da Série A-1 da ACAF - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Amador de São José dos Campos 2013 - Definidos os Finalistas da Série A-1 da ACAF


Real Vale do Sol e Jardim Ismênia decidem o título da temporada 2013 da Série A-1 do Amador da ACAF em São José dos Campos


Confirmando as expectativas, as equipes do Real Vale do Sol e Jardim Ismênia merecidamente garantiram as suas vagas para a grande decisão da Série A-1 do Campeonato Amador da ACAF (Associação dos Clubes Amadores de Futebol), de 2013, em São José dos Campos.

Com campanhas bem parecidas, ambas as equipes terminaram a Fase de Classificação somando 42 pontos ganhos, porém devido aos critérios de desempate, o Real Vale do Sol ficou com a primeira colocação.

Já na fase do mata-mata as duas equipes seguiram confirmando os seus favoritismo e eliminando os seus adversários um a um. Pelas Quartas de Final, o Real Vale do Sol com vitórias no jogo de Ida (2x0) e no jogo da Volta (3x1), eliminou a boa equipe do Paraíso do Sol. Já o Jardim Ismênia também com duas vitórias (3 a 1 no jogo de Ida e 1 a 0 no jogo da Volta), eliminou a equipe do PSV Corinthinha.

Na Fase Semifinal, o Real Vale do Sol enfrentou o Porto e com vitórias por 4 a 2 na partida de Ida e 4 a 1 na partida da volta realizada no último dia 20 de Outubro garantiu a sua vaga em mais uma decisão do Amador da Série A-1 da ACAF, a quinta consecutiva.

Do outro lado, o Jardim Ismênia ficou no empate no 1 a 1 na partida de Ida contra a boa equipe do Unidos da Vila, já na partida da volta, jogando neste domingo (03/11), no Estádio da AD Parahyba, a equipe do Técnico Renato Fernandes conseguiu chegar a decisão da competição de 2013, após derrotar o Unidos da Vila pelo placar de 2 a 0.

A vitória do Jardim Ismênia começou a ser construída logo no primeiro minuto de jogo, em um lance de cobrança de lateral pela direita, onde a bola foi levantada para dentro da área, no bate e rebate a defesa do Unidos da Vila não conseguiu afastar o perigo e a bola acabou sobrando para o artilheiro Zé Carlos mandar para o fundo das redes, Jardim Ismênia 1 a 0.

Minutos depois, foi a vez de Nélito de cabeça marcar o segundo gol da equipe, após cobrança de escanteio batida pelo lado esquerdo, dando números finais a partida. Resultado que colocou o Jardim Ismênia em sua segunda decisão do Amador organizado pela ACAF desde a sua primeira edição em 2002.

A primeira foi em 2010, naquela oportunidade o Jardim Ismênia acabou ficando com o vice-campeonato após perder a decisão para o mesmo Real Vale do Sol que até então conquistava o seu segundo título da competição, fato esse que aconteceu nos anos seguintes de 2011 e 2012.

A decisão entre as duas equipes na Série A-1 da ACAF neste ano de 2013, está marcado para o próximo dia 15 de Novembro (feriado), às 10h30min, no Estádio da AD Parahyba, em São José dos Campos. Lembrando que na primeira partida entre as duas equipes na fase de classificação deu empate em 2 a 2.

Quem Será o Campeão da Série A-1 da ACAF em 2013? O Real vale do Sol irá manter a sua hegemonia e faturar o quinto título consecutivo da competição, ou o Jardim Ismênia irá botar um fim na série de conquistas do adversário e escrever o seu nome no Hall dos Campeões da Série A-1 da ACAF pela primeira vez?

Só pra constar como curiosidade as duas equipes já foram campeãs pela LMFSJC (Liga Municipal de Futebol de São José dos Campos). O Real Vale do Sol em 1996, derrotando o Jardim Jussara naquela oportunidade e o Jardim Ismênia faturando o título da Liga em 1999 derrotando a equipe do SAJOA naquele ano.

Clique Aqui e confira a tabela completa da Série A-1 do Amador da ACAF de 2013.


Agradecimentos ao Amigo Castor Medusa "Homem-Aranha" pelas informações de resultados e autores dos gols postadas no seu grupo na rede Social do Facebook.

Cunha, 4 de Novembro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu