Confira os Resultados da abertura da II Copa Sapo de Futebol Amador em Jacareí - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Confira os Resultados da abertura da II Copa Sapo de Futebol Amador em Jacareí


Independentes de São Gabriel vence na rodada de estréia e larga na frente no Grupo C da II Copa Sapo de Futebol Amador da Vila Garcia em Jacareí


Quatro partidas realizadas neste último domingo (03/11), abriram a II edição da Copa Sapo de Futebol Amador de 2013, promovido e Organizado pelo EC Vila Garcia, através do Diretor da equipe, Marcos Rogério, em Jacareí.

A competição deste ano conta com a participação de 13 equipes que foram divididas em 4 Grupos (A - B - C - D), sendo o Grupo A contando com 4 equipes e os demais grupos com 3 equipes. Confira os Grupos da competição:

Grupo A > Maria Amélia / Unidos do Sapo / CEBRACE / BETEL

Grupo B > KZP / Salvador / Unidos da Serra

Grupo C > Prof&cia / Vira Copos / Independentes de São Gabriel

Grupo D > The Powers / Jardim das Indústrias / São Silvestre

Na Primeira Fase da competição, as equipes jogam entre si dentro dos seus respectivos grupos em turno único, classificando-se para a próxima fase (Quartas de Final), as duas primeiras colocadas de cada grupo.

Todas as partidas da competição são realizadas no Núcleo Comunitário Constantino dos Santos, no Campo do Esporte Clube Vila Garcia, mais conhecido como o "Caldeirão do Sapo", em Jacareí.

Na partida inaugural da competição, no início da manhã, em jogo válido pelo Grupo C, o Independentes de São Gabriel com gols de Cézare Augusto (2 gols) e Bruno Coelho, derrotou o EC Prof&cia pelo placar de 3 a 2, Diogo e Felipe descontaram para o EC Prof&cia.

Já no início da tarde, a equipe do São Silvestre largou na frente na classificação do Grupo D ai derrotar o The Powers pelo placar de 2 a 1. Adílio e Alan, marcaram os gols da vitória do São Silvestre enquanto que Felipe descontou para o The Powers.

Na seqüência, com gols de Charles e Adailsinho, o Betel venceu a equipe do Maria Amélia por 2 a 1, em jogo válido pelo Grupo A, Lourival marcou o gol do Maria Amélia.

Fechando a Primeira Rodada da II Copa Sapo de Futebol Amador de 2013, pelo Grupo B, em uma partida com 8 gols marcados, o KZP derrotou o Unidos da Serra pelo placar de 5 a 3. Heleno, Emersinho, Tié, Leandro e Pixotinho marcaram os gols da vitória do KZP, enquanto que Fabinho Pipa marcou os três gols da equipe do Unidos da Serra, assumindo a artilharia da competição.

A competição segue no próximo domingo (10/11), com as seguintes partidas válidas pela 2º Rodada da Fase de Classificação:

- 08h30 - (A) - Cebrace x Betel
- 10h30 - (A) - Unidos do Sapo x Maria Amélia
- 13h40 - (C) - Vira Copos x Prof&cia
- 15h30 - (B) - Unidos da Serra x Salvador
- 17h00 - (D) - São Silvestre e Jardim das Indústrias

Clique Aqui e confira a Tabela completa e a Classificação dos Grupos A-B-C e D da II Copa Sapo de Futebol Amador da Vila Garcia, em Jacareí.


Informações da II Copa Sapo de Futebol de 2013 > Marcos Rogério / Jacareí-SP


Cunha, 4 de Novembro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu