Rodada decisiva no Segundo Turno da 1º e 2º Divisão no Amador de Ubatuba de 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Rodada decisiva no Segundo Turno da 1º e 2º Divisão no Amador de Ubatuba de 2013


Definidos os confrontos das Semifinais do Segundo Turno da 1º Divisão de Ubatuba


Em jogo atrasado da 5º Rodada da Fase de Classificação do Segundo Turno, da 1º Divisão do Amador de Ubatuba, devido as chuvas, AA Silop e SC Real Perequê, se enfrentaram na tarde deste domingo (10/11), no Estádio Municipal de Ubatuba.

O Silop entrou em campo precisando da vitória para ficar com a última vaga para as semifinais do Segundo Turno, pois em caso de empate ou vitória do Real Perequê, quem ficaria com a vaga seria a equipe do CA Tamoios.

O Real ainda saiu na frente no placar com gol de Anderson no início do primeiro tempo, querendo complicar a vida do Silop. Porém o Silop conseguiu reagir na partida e o empate veio no final do primeiro tempo.

Após o intervalo, segundo informações de Vinícius Brito, o Real Perequê conseguiu segurar o Silop até os 30 minutos do segundo tempo, a partir daí, o Silop virou o placar e ainda conseguir golear o adversário fazendo 5 a 1 no placar.

Com o resultado o Silop ficou com a última vaga para as semifinais do Segundo Turno, onde irá enfrentar a forte e favorita equipe do EC Itaguá, em jogo marcado para às 16 horas, do próximo domingo (17/10), no Estádio Municipal de Ubatuba.

Na outra partida das semifinais do Segundo Turno a vaga será decidida entre CR Saco da Ribeira (2º colocado) e Ipiranguinha FC (3º colocado), em jogo marcado também para o Estádio Municipal de Ubatuba, às 12 horas, do próximo domingo.

Clique Aqui e confira a Tabela completa da 1º Divisão do Amador de Ubatuba de 2013.



2º Divisão

Na 2º Divisão, a equipe do EC Lagoinha ficou com a vaga para a decisão do Segundo Turno, após ficar no empate em 1 a 1 no tempo normal contra o EC Monte Valério e vencer a decisão por pênaltis pelo placar de 4 a 2.

Com a vitória o EC Lagoinha garantiu a sua vaga na decisão do Segundo Turno da 2º Divisão de Ubatuba e volta a campo no próximo domingo, às 14 horas, para enfrentar o EC Vila Santana na decisão.

O vencedor desta partida garante o direito de disputar o título da 2º Divisão do Amador de Ubatuba de 2013, contra a equipe do Estufa II FC, campeão do Primeiro Turno.


Cunha, 11 de Novembro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu