ASSOCIAÇÃO DIVULGA LISTA DOS ATLETAS PARA A COPA PAULO VIRGÍNIO DE 2012 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 21 de janeiro de 2012

ASSOCIAÇÃO DIVULGA LISTA DOS ATLETAS PARA A COPA PAULO VIRGÍNIO DE 2012


JOGO 01 - ASSOCIAÇÃO X SELEÇÃO LAGOINHA 

A equipe da Associação divulgou de forma oficial nesta quarta-feira (18/01) no seu Blog  (www.aaecdesde1969.blogspot.com), a lista dos atletas que irão disputar a 3º Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador - Troféu Barbosinha 2012.
Buscando esquecer a má campanha da equipe no ano de 2011, a Associação volta as competições em 2012 apresentando algumas novidades na equipe.
A principal delas é no seu sistema defensivo, o goleiro Marcelo que estava na equipe desde 2003 se transferiu para a equipe do Cajuru, e provavelmente o goleiro Paulinho deve ser o novo titular da posição, além de Paulinho a equipe conta com o retorno do goleiro Diego Carvalho, que vinha atuando na equipe do FIC nas últimas temporadas.

CONFIRA A LISTA DOS ATLETAS DA ASSOCIAÇÃO PARA A COPA PAULO VIRGÍNIO DE FUTEBOL AMADOR - TROFÉU BARBOSINHA 2012

01
PAULO HENRIQUE DE MORAES 
02
THIAGO OLIVEIRA DEUS 
03
ADEMIR FERRAZ DE OLIVEIRA
04
MATHEUS G. G. ROSA
05
DANIEL APOLINARIO
06
DANIEL SILVA P. DE OLIVEIRA
07
ANGELO H. DE OLIVEIRA
08
DAILTON L. DE TOLEDO
09
DEVAIR L. DE TOLEDO
10
THIAGO HENRIQUE C. DA SILVA
11
ANDRE LUIS DE C. ROQUE
12
SERGIO ALTIERE  DE OLIVEIRA
13
ADILSON JORGE MATHIAS
14
DOUGLAS FERRAZ DOS SANTOS
15
MARCOS V. S. M. DE TOLEDO
16
ANGELO CÉSAR BONAFÉ
17
LUIS GUILHERME G. TEBERGA
18
NELSON BATISTA DO NASC. JUNIOR
19
TONI JEFFERSON ELOY
20
DIEGO DE J. CARVALHO

A Associação abre a Copa Paulo Virgínio de 2012 enfrentando a Seleção de Lagoinha no dia 5 de Fevereiro, às 14 horas no Estádio Idmauro Telles de Siqueira. 
Essa será a terceira participação da equipe na competição. Em 2010, a Associação estreou goleando a equipe da Seleção de Areias pelo placar de 5 a 1, mas acabou caindo nas semifinais na partida contra o Centro Histórico de Paraty, após um empate em 2 a 2 no tempo normal e derrota por 4 a 2 na decisão por pênaltis.
Em 2011, a equipe estreou empatando com a Seleção de Potim em 2 a 2, e o goleiro Paulinho garantiu a vaga da equipe na fase seguinte após defender três cobranças de pênaltis eliminando a Seleção de Potim por 3 a 1 nos pênaltis. Nas Quartas de Final, a equipe eliminou o Centro Histórico de Paraty por 3 a 2, mas acabou caindo novamente nas semifinais ao ser derrotado pela Seleção de Silveiras pelo placar de 2 a 0.
Já a Seleção de Lagoinha participa da competição pela segunda vez. No ano passado, a equipe eliminou a Cooperativa nos pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo normal.
Nas Quartas de Final, a equipe foi eliminada pela equipe do Acadêmicos do Campo do Galvão de Guaratinguetá ao ser derrotado pelo placar de 2 a 1. Em 2012, a Seleção de Lagoinha chega com moral para a competição, pois é a atual campeã da Copa Zito de Futebol Amador em Roseira-SP.
O vencedor da partida entre Associação e a Seleção de Lagoinha irá enfrentar o vencedor da partida entre Centro Histórico de Paraty e Tamoios de Ubatuba na próxima fase da competição.

Cunha, 21 de Janeiro de 2012
Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu