PAULISTÃO 2012 - GUARATINGUETÁ PERDE NA ESTREIA FORA DE CASA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 22 de janeiro de 2012

PAULISTÃO 2012 - GUARATINGUETÁ PERDE NA ESTREIA FORA DE CASA


PAULISTÃO 2012 - 1º RODADA - ITUANO 3 X 0 GUARATINGUETÁ

Na tarde deste sábado (21/01), equipe do Guaratinguetá FL do Técnico Roberto Fernandes foi até a cidade de Itu para enfrentar a equipe do Ituano no Estádio Dr Novelli Júnior, em jogo válido pela 1º Rodada do Paulistão 2012.
As duas equipes fizeram dois tempos bem diferentes na partida de estreia no Paulistão 2012. O técnico Roberto Fernandes escalou uma equipe bem ofensiva, e entrou em campo com Jaílson, Piu, Rafael, Padovani e Fábio; Éverton, Charles Wagner, Djavan e Aloísio; Charles e Marcinho.
Já a equipe do Ituano apesar de jogar em casa não contou com um bom público na partida, cerca de apenas 1 500 torcedores estiveram presentes e viram a equipe do Ituano entrar em campo com Roberto, Alex, Tiago Gomes, Anderson Salles e Gustavo; Alan Mota, Bruno Martins, Alemão e Kleyton Domingues; Evando e Jefferson Luiz, time escalado pelo técnico Ruy Scarpino.
Debaixo de chuva, o Guaratinguetá começou melhor na partida, e dominou os primeiros 15 minutos de jogo, onde criou algumas ótimas oportunidades de ter marcado o seu gol principalmente com Marcinho.
Apesar de estar melhor na partida, o Tricolor do Vale acabava pecando  nas finalizações, enquanto que o Ituano apesar de ser pouco criativo nas jogadas, só levava perigo nas jogadas pelas laterais criadas nos contra-ataques.
O Ituano começou a melhorar na partida já na metade do primeiro tempo, onde o técnico Ruy Scarpino adiantou a sua marcação e passou a dominar o meio de campo equilibrando a partida, mantendo o zero a zero no placar na primeira etapa.
Na volta do intervalo, a equipe do Guaratinguetá quase abriu o placar logo aos 2 minutos, na falha do zagueiro Alex. Aos 12 minutos, a história do jogo começou a mudar. A defesa do Guaratinguetá que vinha trabalhando bem na partida começou a decidir o jogo em favor do Ituano.
Após um vácilo do volante Charles Wagner que errou um passe próximo a sua área, perdendo a bola para Kleyton Domingues e tentando se recuperar no lance acabou cometendo falta e recebendo o cartão vermelho sendo expulso da partida aos 13 minutos.
Na cobrança da falta, Anderson Salles bate no contra-pé de Jaílson que faz boa defesa, mas acaba espalmando a bola para o meio da área e na seqüência o atacane Evando chega primeiro que a defesa e abre o placar aos 14 minutos, Ituano 1 a 0.
Aproveitando o momento da partida, vencendo a partida e com um jogador a mais, o Ituano se animou e foi para cima do Guaratinguetá. Aos 27 minutos, Evérton após ganhar o lance com Otacílio Neto, recuou mal a bola para o goleiro Jaílson, dando tempo para Otacílio Neto chegar primeiro na bola e tocar para o gol, Ituano 2 a 0.
Seis minutos depois, em mais um ataque pela direita, a bola foi cruzada na área, passando pela defesa e por Otacílio Neto e acabou sobrando para Cleyton Domingues livre de marcação, marcar o terceiro gol do Ituano aos 33 minutos da etapa final e dar números finais a partida. Final Ituano 3 a 0 no Guaratinguetá.
Apesar da derrota, a torcida do Guaratinguetá promete lotar o Daryo Rodrigues Leite na próxima quarta-feira (25/01), na partida contra o Corinthians marcada para as 22 horas, pela 2º Rodada do Paulistão 2012.

Cunha, 22 de Janeiro de 2012
Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu