COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2012 - SÃO JOSÉ EC É ELIMINADO NA PRIMEIRA FASE - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2012 - SÃO JOSÉ EC É ELIMINADO NA PRIMEIRA FASE


BOTAFOGO VENCE DE VIRADA E ELIMINA O SÃO JOSÉ EC DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR DE 2012

No início da noite desta terça-feira (10/01), a equipe do SÃO JOSÉ EC se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012 ao ser derrotado  pela equipe do BOTAFOGO-RJ pelo placar de 4 a 2, em jogo válido pela última rodada da fase de classificação do GRUPO W. Com o resultado, a equipe carioca garantiu a sua vaga na próxima fase da competição.
A equipe do SÃO JOSÉ EC que precisava da vitória para seguir na competição, empurrado pela sua torcida abriu o placar logo aos 3 minutos do primeiro tempo com Sãobento aproveitando cobrança de escanteio de Thalles. Minutos depois, o zagueiro Dória do BOTAFOGO-RJ atrapalhou-se no lance e Alan tocou na saída do goleiro e aumentou o placar para o SÃO JOSÉ EC aos 6 minutos do primeiro tempo. 
Com o resultado, a equipe da Águia do Vale chegava aos 7 pontos ganhos e garantiria a classificação na próxima fase da competição, mas a equipe do BOTAFOGO-RJ iniciou a sua reação na partida ainda no primeiro tempo.
Aos 19 minutos depois de uma cobrança de escanteio, a defesa do SÃO JOSÉ EC não consegue afastar o perigo e Sassá atrás da defesa empurra para o fundo do gol, diminuindo o placar para a equipe carioca. O empate da equipe do BOTAFOGO-RJ veio aos 39 minutos, após receber um lançamento, Sassá domina a bola no peito tirando a marcação e arrisca um chute de longe e marca um golaço, 2 a 2. O resultado colocava a equipe do BOTAFOGO-RJ novamente na liderança do GRUPO W.
Após o intervalo, os meninos da Águia do Vale vieram em busca do gol para garantir a sua vaga na próxima fase da competição, mas acabou tomando a virada em um contra ataque aos 14 minutos do segundo tempo, Jadson tocou para Alano na esquerda que mandou para dentro da área, Wellington antecipou a defesa do SÃO JOSÉ EC e marcou o terceiro gol da equipe carioca.
Três minutos depois, Gegê arrisca um chute de longe, o goleiro Iago espalma a bola para o meio da área e Otávio sem marcação aparece para mandar a bola para o fundo do gol e marcar o quarto gol da equipe do BOTAFOGO-RJ, aos 17 minutos da etapa final dando números finais ao placar, BOTAFOGO-RJ 4 a 2.
Com três vitórias em três jogos, o BOTAFOGO-RJ soma 9 pontos no GRUPO W e garante o primeiro lugar e vaga na próxima fase, a equipe carioca irá enfrentar o 5º melhor segundo colocado da primeira fase.
Já a equipe do SÃO JOSÉ EC se despede com uma vitória, um empate e uma derrota totalizando 4 pontos ganhos, a equipe ainda marcou 4 gols e sofreu 5 gols na competição.
Nesta quarta-feira, 11 de Janeiro mais três equipes do Vale do Paraíba seguem tentando a classificação para a fase mata-mata da Copinha. 
Pelo GRUPO O, a equipe do EC TAUBATÉ entra em campo às 14 horas no "Joaquinzão" para enfrentar a equipe do VASCO DA GAMA-RJ precisando da vitória para seguir na competição. Clique aqui e acompanhe a partida pela Rádio Difusora de Taubaté.
No GRUPO P, a equipe do PRIMEIRA CAMISA de São José dos Campos enfrenta a equipe do CEARÁ-CE às 16 horas no Martins Pereira, em um confronto direto por uma vaga.
E pelo GRUPO T o GUARATINGUETÁ FL irá enfrentar a equipe do CAXIAS-RS no estádio Nicolau Alayon em São Paulo, às 14 horas com chances de ser um dos classificados para a próxima fase da competição. Clique aqui e acompanhe a partida pela Super Rádio Piratininga de Guaratinguetá.

Cunha, 10 de Janeiro de 2012
Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu