COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2012 - DE VIRADA TAUBATÉ VENCE O CASCO E SEGUE NA COPINHA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2012 - DE VIRADA TAUBATÉ VENCE O CASCO E SEGUE NA COPINHA



COM GOL NOS ACRÉSCIMOS, TAUBATÉ VENCE O VASCO E SEGUE NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR DE 2012
Jogo emocionante na tarde desta quarta-feira (11/01) no Joaquinzão em Taubaté entre o EC TAUBATÉ e o VASCO DA GAMA-RJ na última rodada da Fase de Classificação do GRUPO O da 43º Copa São Paulo de Futebol Júnior.
A equipe do EC TAUBATÉ entrou em campo precisando da vitória para seguir na Copa São Paulo, mas foi a equipe do VASCO DA GAMA-RJ quem começou melhor na partida e quase abriu o placar logo no início da partida com Cícero que cabeceou a bola no travessão após cruzamento da direita aos 5 minutos do primeiro tempo.
Aos poucos, a equipe do EC TAUBATÉ foi equilibrando a partida e aos 9 minutos quase abriu o placar com um chute de Hércules de fora da área que levou perigo ao goleiro da equipe carioca. Aos 20 minutos do primeiro tempo a equipe do VASCO DA GAMA-RJ que precisava apenas do empate para ficar com o primeiro lugar do grupo abriu o placar com Deiyson que recebeu na entrada da área, invadiu a área e bateu forte na saída do goleiro marcando o primeiro gol da equipe carioca.
Com o resultado contra no placar, a equipe do EC TAUBATÉ saiu para o jogo pressionando a equipe do VASCO DA GAMA-RJ nos minutos finais do primeiro tempo e quase empatou a partida com Gilson que aos 35 minutos arriscando um chute de longe para a boa defesa do goleiro Jordy evitando o gol. Aos 37 minutos, novamente Gilson chuta, a bola desvia da defesa e explode na trave do goleiro vascaíno. 
Na volta do intervalo, empurrado pela torcida, o EC TAUBATÉ chegou ao gol de empate em uma cobrança de falta aos 19 minutos, Raí mandou no canto esquerdo do goleiro Jordy do VASCO DA GAMA-RJ, 1 a 1.
O empate ainda era favorável a equipe carioca, já a equipe do EC TAUBATÉ só a vitória colocaria a equipe na próxima fase. O VASCO DA GAMA-RJ ainda teve outras grandes chances de ter marcado o segundo gol com Cícero, Jhon Cley e Guilherme, porém esbarraram no goleiro Yuri do EC TAUBATÉ que teve grande atuação na partida.
A equipe do EC TAUBATÉ também criou algumas oportunidades mas a falta de pontaria era o maior rival da equipe na partida, até que já nos acréscimos da partida, Ramón recebeu na esquerda, carregou a bola e cruzou para dentro da área, a bola desviou na zaga e encobriou o goleiro Jordy da equipe do VASCO DA GAMA-RJ virando a partida para a equipe do EC TAUBATÉ aos 46 minutos do segundo tempo, para o delírio da torcida taubateana.
Com a vitória, a equipe do EC TAUBATÉ chegou a 7 pontos e ficou com o primeiro lugar doGRUPO O garantindo a vaga na próxima fase da competição pela primeira vez na sua história. Já a equipe do VASCO DA GAMA-RJ, segue com 6 pontos e aguarda a definição dos outros grupos para saber se segue ou não na competição.
O EC TAUBATÉ vai enfrentar na próxima fase o primeiro colocado do GRUPO P, grupo do PRIMEIRA CAMISA de São José dos Campos.

Cunha, 11 de Janeiro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu