PAULISTÃO 2012 - BOMBA! CAIU O PRIMEIRO TÉCNICO DA COMPETIÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PAULISTÃO 2012 - BOMBA! CAIU O PRIMEIRO TÉCNICO DA COMPETIÇÃO


ROBERTO FERNANDES NÃO É MAIS O TÉCNICO DO GUARATINGUETÁ

O já ex-técnico do Guaratinguetá, Roberto Fernandes foi o primeiro técnico a "cair" no Paulistão de 2012. Fernandes não resistiu a terceira derrota seguida do Tricolor do Vale que aconteceu no início da noite deste sábado (28/01), no Canindé para a Portuguesa, pelo placar de 2 a 1 de virada. Com a derrota, o Guaratinguetá segue sem pontuar e permanece isolado na lanterna da competição.
A informação da demissão de Roberto Fernandes da equipe do Guaratinguetá foi dada na manhã deste domingo (29/01), pelo dono do clube-empresa, Sony Alberto Douer, que publicou em sua página oficial no facebook.
Alem do técnico Roberto Fernandes, também foram demitidos o gerente de futebol Homero Santarelli, o preparador físico Guilherme Bérgamo e os seus auxiliares Luiz Muller e Zé do Carmo.
Em nota aos torcedores do Guaratinguetá Sony em sua rede social, Sony mencionou apenas o seu descontentamento com os resultados que o Guaratinguetá obteve até o momento na competição.
"Caros amigos,
Venho atraves desta, informar que em função dos resultados até aqui obtidos pela nossa equipe, decidimos trocar toda a comissão tecnica, incluindo tb o gerente de futebol e o preparador físico. Portanto os senhores Homero, Guilherme, Roberto e sua equipe não fazem mais parte do Guará. Agradeço a eles por tudo, mas infelizmente a vida continua e temos que procurar melhorar sempre, mesmo que sejam com mudanças. Ainda há tempo de reagir,não podemos aceitar o Guará nesta situação. Tenho vergonha na cara e sofro com isto. Assim que tivermos novidades, comunicaremos a vcs, que tanto nos apoiam. Achei que vcs deveriam ser os primeiros a saberem. Obrigado e abs a todos.
Sony"
Para a partida desta quarta-feira (1º/02), no Daryo Rodrigues Leite em Guaratinguetá contra o Botafogo-RP, válido pela quarta rodada da competição, a Diretoria da equipe ainda não divulgou quem será o treinador. 
Na rede social, vários torcedores do Guaratinguetá comentaram e apoiaran a decisão tomada por Sony, e ainda, aproveitaram o momento para pedirem a volta de Carlos Arini, o Carlito. Outros nomes como Cacalo e Guilherme Macuglia também foram lembrados pelos torcedores.
O Guaratinguetá volta a campo na próxima quarta-feira, às 17 horas para enfrentar o Botafogo-RP, buscando os seus primeiros três pontos na competição.

Cunha, 29 de Janeiro de 2012
Danilo JF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu