PAULISTÃO 2012 - GUARATINGUETÁ SOFRE A SUA TERCEIRA DERROTA SEGUIDA NA COMPETIÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 29 de janeiro de 2012

PAULISTÃO 2012 - GUARATINGUETÁ SOFRE A SUA TERCEIRA DERROTA SEGUIDA NA COMPETIÇÃO


DE VIRADA PORTUGUESA VENCE O GUARATINGUETÁ NO CANINDÉ

No início da noite deste sábado (28/01), a equipe do GUARATINGUETÁ enfrentou a equipe da PORTUGUESA no Estádio do Canindé em jogo válido pela terceira rodada do Paulistão 2012.
As duas equipes ainda não haviam vencido na competição, a equipe do GUARATINGUETÁ vinha de duas derrotas (3 a 0 para o ITUANO na estreia e 2 a 0 para o CORINTHIANS), já a equipe da PORTUGUESA vinha com uma derrota (2 a 0 para o PAULISTA) e um empate (1 a 1 com o PALMEIRAS).
Buscando uma reabilitação na competição, PORTUGUESA e GUARATINGUETÁ fizeram uma partida bem disputada e equilibrada no primeiro tempo. A PORTUGUESA por jogar em casa e empurrado pela sua torcida tomou a iniciativa na partida, já a equipe do GUARATINGUETÁ explorava os contra ataques com velocidade, e só não abriram o placar no início da partida pela boa atuação dos goleiros.
A equipe da PORTUGUESA aos poucos começou a criar as melhores chances de gols com os chutes de longe, dando trabalho ao goleiro Jaílson do GUARATINGUETÁ. Mas foi o GUARATINGUETÁ quem abriu o placar.
Após cobrança de falta de Pio, a bola desviou na barreira e sobrou para Thiago Cunha acertar uma linda "bicicleta" e marcar um golaço para o GUARATINGUETÁ aos 21 minutos do primeiro tempo.
Depois do gol, a equipe da PORTUGUESA adiantou a sua marcação e começou a pressionar o GUARATINGUETÁ em busca do empate ainda no primeiro tempo, que só não veio devido a boa atuação do goleiro Jaílson que manteve a vantagem no placar no primeiro tempo.
Após o intervalo, logo aos três minutos Boquita e Ananias tabelaram na entrada da área e a bola sobrou para Henrique empatar o jogo para a PORTUGUESA, 1 a 1.
O gol de empate aninou a equipe da PORTUGUESA que empurrado pela sua torcida foi em busca da virada. Dominado pelo adversário, o GUARATINGUETÁ suportou a pressão até os 11 minutos do segundo tempo, quando Wellington derrubou Ananias dentro da grande área, e o árbitro marcou pênalti. Marcelo Cordeiro cobrou e virou a partida para a PORTUGUESA aos 12 minutos da etapa final.
A equipe do GUARATINGUETÁ visivelmente abatida não demonstrava poder de reação na partida. A equipe da PORTUGUESA só não construiu um placar maior ora pela falta de pontaria dos atacantes da Lusa, ora pela boas defesas do goleiro Jaíson. Final de partida, PORTUGUESA 2 a 1.
Com a vitória, a PORTUGUESA somou 4 pontos ganhos, já a equipe do GUARATINGUETÁ segue na lanterna isolada da competição com nenhum ponto conquistado em três jogos.
A equipe do GUARATINGUETÁ do técnico Roberto Fernandes volta a campo na próxima quarta-feira (1º/02) para enfrentar a equipe do BOTAFOGO-RP, às 17 horas em Guaratinguetá no Daryo Rodrigues Leite.

Cunha, 29 de Janeiro de 2012
Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu