COPA PAULO VIRGÍNIO 2012 - CAJURU ELIMINA ATUAL CAMPEÃO E GARANTE VAGA NA DECISÃO CONTRA A ASSOCIAÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 26 de março de 2012

COPA PAULO VIRGÍNIO 2012 - CAJURU ELIMINA ATUAL CAMPEÃO E GARANTE VAGA NA DECISÃO CONTRA A ASSOCIAÇÃO



CAJURU GOLEIA A EQUIPE DE SILVEIRAS E GARANTE VAGA NA DECISÃO DA 3º COPA PAULO VIRGÍNIO DE FUTEBOL AMADOR DE 2012

CAJURU E SILVEIRAS entraram em campo na tarde deste domingo (25/03) para disputarem a última vaga para a final da 3º COPA PAULO VIRGÍNIO DE FUTEBOL AMADOR DE 2012. As duas equipes já haviam se enfrentado na edição de 2011 da COPA PAULO VIRGÍNIO DE FUTEBOL AMADOR, e naquela oportunidade a equipe de SIVEIRAS levou a melhor e eliminou a equipe do CAJURU nas Oitavas de Final da competição vencendo a partida por 3 a 2.

A equipe de SILVEIRAS que havia estreado com derrota por 3 a 1 para a equipe de SANTO ANTÔNIO DO PINHAL, na casa do adversário no sábado (24/03) em jogo válido pela COPA ZITO DE 2012, veio para a partida contra o CAJURU com seis desfalques. Já a equipe do CAJURU não contava com a presença de quatro atletas.

A equipe do CAJURU começou melhor na partida e teve duas grandes chances de abrir o placar logo no início do jogo. Na primeira oportunidade, o veterano Negreti ganhou uma dividida no meio de campo e tocou para Pacato que invadiu a área e bateu cruzado, a bola saiu rente a trave direita do bom goleiro Cássio da equipe de SILVEIRAS. Minutos depois, foi a vez de Fernando fazer boa jogada pela direita, invadir a área e bater forte para mais uma boa defesa de Cássio.

A equipe de SILVEIRAS tocava a bola e tentava achar espaço na marcação da equipe do CAJURU para chegar ao gol. Aos 15 minutos, depois de uma boa troca de passes, Du tocou para Balão, que tirou a marcação e tocou para Élson chegar batendo, mas a bola acabou ficando em cima da zaga da equipe do CAJURU que afastou o perigo.

Aos 19 minutos, depois de um bate-rebate na área do CAJURU, a zaga não conseguiu afastar o perigo e a bola sobrou no meio da área para Balão, sozinho livre de marcação chegar batendo para o fundo do gol, sem chances de defesa para o goleiro Marcelo.

O banco da equipe de SILVEIRAS ainda comemorava o gol quando o lateral esquerdo Rafael “Mineiro” acertou um lindo chute de esquerda, a bola estou na trave direita do goleiro Cássio e foi para o fundo do gol, empatando a partida para a equipe do CAJURU aos 21 minutos.

A equipe de SILVEIRAS quase chegou ao segundo gol com João Everton aos 29 minutos, quando recebeu na entrada da área e bateu forte, a bola desviou na zaga e foi para escanteio levando perigo ao gol de Marcelo. A equipe de SILVEIRAS ainda tentava chegar ao segundo gol, mas acabava ficando na boa marcação da equipe do CAJURU que aproveitava os contra-ataques até que, Marquinho virou a partida para a equipe do CAJURU ainda no primeiro tempo da partida.

No final do primeiro tempo, as duas equipes saíram de campo reclamando muito da arbitragem do Senhor Evandro Sancler. Na volta do intervalo, as reclamações da arbitragem ainda continuaram durante a partida por parte das duas equipes.

A equipe de SILVEIRAS voltou a campo com o goleiro Luiz Henrique no lugar de Cássio. Tentando buscar o empate na partida para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis, a equipe de SILVEIRAS foi em busca do seu gol, mas acabou sofrendo o terceiro gol em um contra-ataque, Rafael “Mineiro” recebeu um ótimo passe no meio da defesa da equipe de SILVEIRAS, invadiu a área e bateu cruzado colocando a bola no canto direito do goleiro Luiz Henrique, que ainda pulou na bola mas não conseguiu evitar o gol.

Com 3 a 1 no placar, a equipe do CAJURU esperava o tempo passar para comemorar a classificação para a final da competição. Aos 35 minutos, o árbitro Evandro Sincler marcou uma cobrança de pênalti para a equipe de SILVEIRAS, onde depois de um bate-rebate dentro da área do CAJURU, o zagueiro Pedro teria colocado a mão na bola. A marcação do pênalti e a expulsão do zagueiro deixaram o banco de reservas da equipe do CAJURU revoltados com a marcação. Na cobrança, Élson bateu e Marcelo pulou no canto certo evitando o segundo gol da equipe de SILVEIRAS.

A partida já caminhava para os seus minutos finais, quando Purguinha em cobrança de falta marcou o quarto gol da equipe do CAJURU dando números finais na partida. Final de jogo, CAJURU classificado 4 a 1 contra a equipe de SILVEIRAS.

Com a vitória, a equipe do CAJURU além de eliminar a atual campeã da competição e a grande favorita ao bicampeonato, quebrou a invencibilidade da equipe na competição e garantiu a sua vaga na decisão da 3º COPA PAULO VIRGÍNIO DE FUTEBOL AMADOR DE 2012.

A equipe volta a campo no próximo domingo (1º de Abril de 2012), para enfrentar a equipe da ASSOCIAÇÃO na grande decisão da 3º COPA PAULO VIRGÍNIO DE FUTEBOL AMADOR DE 2012, marcada para as 16 horas no Idmauro Telles de Siqueira.



Cunha, 26 de Março de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu