COPA PAULO VIRGÍNIO 2012 - ASSOCIAÇÃO ELIMINA O GELAF NOS PÊNALTIS - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 26 de março de 2012

COPA PAULO VIRGÍNIO 2012 - ASSOCIAÇÃO ELIMINA O GELAF NOS PÊNALTIS


ASSOCIAÇÃO VENCE RIVAL NOS PÊNALTIS E GARANTE VAGA NA DECISÃO DA 3º COPA PAULO VIRGÍNIO DE FUTEBOL AMADOR DE 2012


ASSOCIAÇÃO e GELAF entraram em campo no início da tarde deste domingo (25/03), para decidir uma das vagas para a grande final da 3º COPA PAULO VIRGÍNIO DE FUTEBOL AMADOR de 2012. Como já era esperado, o público compareceu em peso ao Estádio Idmauro Telles de Siqueira para acompanhar o clássico de maior rivalidade na história do futebol amador da cidade de Cunha.

A partida começou bem equilibrada com as duas equipes procurando ficar com a posse da bola e tentando encontrar alguma falha na marcação para chegar ao gol adversário. A equipe da ASSOCIAÇÃO, porém era mais objetiva no início da partida e começou criando as primeiras jogadas de perigo.

Aos 10 minutos, depois de receber passe de Devair, Serginho levou a marcação, foi até a linha de fundo e rolou a bola para a entrada da à chegada do artilheiro Ângelo Bonafé que chegou batendo firme na bola, mas o goleiro Boi ligado no lance fez boa defesa.

Aos 15 minutos mais um ataque da equipe da ASSOCIAÇÃO, dessa vez foi Serginho quem encontrou Devair na esquerda que chegou batendo cruzado rasteiro no canto direito do goleiro Boi que se esticou e mandou a bola para escanteio.

O GELAF respondeu na seqüência, aos 18 minutos, Andrinho ganha uma dividida no meio de campo e toca para Tó que em velocidade tira a marcação e bate forte da entrada da área, a bola passa rente a trave esquerda do goleiro Paulinho.

Aos 19min30seg, Thiago Sorveteiro recebe na lateral esquerda, passa pela marcação e toca para Ângelo na meia lua, chegar batendo por cima do gol. Aos 22 minutos, Marquinhos tabela com Andrinho, invade a área e rola a bola para Carlinhos bater para o gol, mas o atacante da equipe do GELAF não consegue dominar a bola e a zaga da ASSOCIAÇÃO afasta o perigo.

Aos 33 minutos, Carlinhos é lançado em velocidade no meio da defesa da ASSOCIAÇÃO, o atacante domina a bola e parte em direção ao gol e na risca da grande área é travado e derrubado pelo seu marcador, mas o árbitro manda o lance seguir, deixando o banco da equipe do GELAF reclamando de uma possível falta.

A equipe do GELAF quase abriu o placar aos 39 minutos, Geléia cobrando falta pela esquerda tentou encobrir o goleiro Paulinho que fez ótima defesa mandando a bola para escanteio. Aos 42 minutos foi a vez de Devair pegar sobra da entrada da área e colocar a bola no travessão do goleiro Boi do GELAF.

Aos 44 minutos, o atleta Andrinho da equipe do GELAF passou mal devido ao forte calor e precisou ser substituído, Jhoninha entrou em seu lugar, na seqüência o árbitro André Luiz Martins encerrou o primeiro tempo.

Apesar de um bom primeiro tempo, o placar terminou como começou, zero a zero, mas as duas equipes guardaram o melhor para o segundo tempo e logo aos 9 minutos da etapa final, Devair ganhou um lance no meio de campo e tocou para Serginho que passou pelo seu marcador e tocou para Ângelo Bonafé que saiu na cara do gol e teve tranqüilidade para tocar na saída do goleiro Boi abrindo o placar para a equipe da ASSOCIAÇÃO para a alegria da sua torcida, ASSOCIAÇÃO 1 a 0.

Aos 11 minutos, Rosildo cobra falta da entrada da área, colocando a bola por cima do gol de Paulinho. Aos 14 minutos, Geléia recebe em velocidade pela direita, ganha da marcação, vai até a linha de fundo e cruza para a grande área, mas a zaga chega primeiro que o atacante Carlinho e afasta o perigo mandando para escanteio.

Aos 16 minutos, Geléia recebe novamente na direita e toca para Carlinhos na meia lua, que domina a bola e bate na saída do goleiro Paulinho que fez uma grande defesa evitando o gol de empate da equipe do GELAF.

Aos 20 minutos é a vez de Bill que havia acabado de entrar na partida no lugar de Rosildo, tabelar com Geléia, invadir a área, tirar a marcação e bater cruzado no canto esquerdo do goleiro Paulinho, marcando um golaço e empatando a partida, 1 a 1.

A torcida do GELAF ainda comemorava o gol de empate, quando Serginho foi lançado na direita, tirou a marcação e bateu forte cruzado no canto direito de Boi marcando o segundo gol da ASSOCIAÇÃO aos 22 minutos do segundo tempo.

Mas aos 24 minutos, a equipe do GELAF chegou novamente ao empate com Geléia marcando um lindo gol de falta, 2 a 2. Aos 28 minutos, o GELAF quase virou o placar, Bruno Lacraia que também entrou no segundo tempo, fez boa jogada e tocou para Geléia que dominou na direita e bateu cruzado colocando a bola a esquerda do goleiro Paulinho.

Aos 32 minutos, Geléia recebe na intermediária e toca para Bruno Lacraia tirar a marcação e bater forte de fora da área, a bola explode da defesa e sobra para Bill que domina e na pequena área e na hora de finalizar é travado pela zaga da ASSOCIAÇÃO que afasta o perigo.

Pressão do GELAF, aos 35 minutos Bill tabela com Bruno e toca para Geléia chutar de fora da área para boa defesa do goleiro Paulinho que mandou para escanteio. Na seqüência a bola é levantada para dentro da área da ASSOCIAÇÃO, a zaga não consegue afastar e a bola sobra para Geléia que bate forte, o goleiro Paulinho defende espalmando a bola para o meio da área que sobra para Bruno que bate na defesa e sobra para Bill que bate no gol e o goleiro Paulinho faz novamente outra grande defesa evitando o gol da virada da equipe do GELAF.

Aos 39 minutos, Devair é lançado na direita, mas a zaga do GELAF chega e afasta o perigo, na seqüência a bola sobra para Geléia que parti em direção ao gol da ASSOCIAÇÃO e da entrada da área bate forte mandando a bola por cima do gol.

Apesar das grandes chances criadas na partida, principalmente no segundo tempo da partida, o jogo terminou empatado em 2 a 2 e a decisão da vaga para a grande final da 3º COPA PAULO VIRGÍNIO DE FUTEBOL AMADOR DE 2012 foi para as cobranças de pênaltis.

A equipe do GELAF abriu a série de cinco cobranças com Juliano marcando, GELAF 1 a 0. Nelsinho que fez uma grande partida pela ASSOCIAÇÃO cobrou e desperdiçou mandando para fora do gol.

Na segunda cobrança, o garoto Jhoninha da equipe do GELAF cobrou e o goleiro Paulinho pulou no canto certo defendendo a cobrança. O artilheiro Ângelo Bonafé cobrou e empatou para a ASSOCIAÇÃO, 1 a 1.

Na terceira cobrança, Bruno Lacraia cobrou e marcou GELAF 2 a 1. Ângelo Henrique cobrou e empatou novamente para a ASSOCIAÇÃO, 2 a 2.

Na quarta cobrança, Bill que entrou no segundo tempo e marcou um golaço, cobrou e mandou para fora do gol. Devair cobrou e colocou a equipe da ASSOCIAÇÃO em vantagem, ASSOCIAÇÃO 3 a 2.

Abrindo a quinta cobrança, Geléia cobrou e empatou para o GELAF 3 a 3 e Tony fechando as penalidades cobrou, o goleiro Boi do GELAF ainda conseguiu tocar na bola, mas não evitou o gol da vitória da equipe da ASSOCIAÇÃO que garantiu a sua vaga na decisão da competição pela primeira vez. Final da decisão por pênaltis, ASSOCIAÇÃO 4 a 3 no GELAF.


Cunha, 26 de Março de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu