COPA PAULO VIRGÍNIO 2012 - CAJURU GARANTE VAGA NAS SEMIFINAIS - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 19 de março de 2012

COPA PAULO VIRGÍNIO 2012 - CAJURU GARANTE VAGA NAS SEMIFINAIS


CAJURU CONQUISTA VAGA NAS SEMIFINAIS DA COPA PAULO VIRGÍNIO NOS PÊNALTIS

Depois da brilhante vitória por 5 a 3 contra a equipe do MANGUEIRA da cidade de Paraty, a equipe do CAJURU do técnico Carlinhos Barbeiro enfrentou na tarde deste domingo (18/03) a equipe do DINÂMICA da cidade de Potim que estreou na competição goleando a equipe da COOPERATIVA pelo placar de 11 a 1.

A partida entre CAJURU e DINÂMICA valia a última vaga para as semifinais da Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2012. Empurrado pela sua torcida que compareceu no Idmauro Telles de Siqueira, a equipe do CAJURU tomou as iniciativas na partida e foi em busca do gol.

Logo no início da partida, o CAJURU teve duas grandes oportunidades para abrir o placar, na primeira aos 4 minutos com Marquinhos que depois de boa troca de passes, recebeu na entrada da área, tirou a marcação e chutou no canto esquerdo, obrigando o goleiro Gustavo da equipe do DINÃMICA e fazer uma grande defesa mandando a bola para escanteio, na cobrança a zaga afastou mal a bola que sobrou para Sássa bater forte em cima do zagueiro Ruan da equipe do DINÂMICA.

Aos 12 minutos, o árbitro marcou uma falta para a equipe do CAJURU na intermediária, Pacato cobrou com força e a bola explodiu no peito do goleiro Gustavo, no rebote a defesa do DINÂMICA conseguiu afastar o perigo.

A equipe do DINÂMICA aos poucos foi se soltando na partida e a criar as suas jogadas buscando o gol. Aos 17 minutos, depois de receber um ótimo lançamento de He-man, Fernandinho ganhou da defesa e bateu cruzado para boa defesa do goleiro Marcelo da equipe do CAJURU.

Minutos depois foi a vez de Julio César tocar para Estéfano que tirou a marcação do zagueiro Pedro e bateu da entrada da área, mandando a bola por cima do gol mas levando perigo ao gol da equipe do CAJURU.

Aos 29 minutos depois de uma boa troca de passes, Marcelo Rosário recebeu na esquerda e acertou um lindo chute cruzado da entrada da área marcando um golaço sem chances de defesa para o goleiro Marcelo do CAJURU. A equipe do CAJURU quase chegou ao empate em um lance de contra-ataque com Pacato que foi barrado pelo zagueiro Ruan, garantindo a vitória parcial da sua equipe no primeiro tempo da partida.

Na volta do intervalo, a partida continuou equilibrada e aberta com as duas equipes criando várias chances de chegar ao gol. A equipe do DINÂMICA teve a chance de ter marcado o seu segundo gol na partida aos 3 minutos com He-man que acabou pegando um rebote da defesa e mandou por cima do gol.

Aos 14 minutos, o zagueiro Pedro da equipe do CAJURU saiu tocando errado e armou um bom contra-ataque para a equipe do DINÂMICA, que perdeu uma boa chance de ampliar o placar com Fernandinho.

O CAJURU chegou com perigo aos 18 minutos com Pacato que recebeu em velocidade na esquerda, tirou a marcação, invadiu a área e na hora do chute foi travado pelo zagueiro Ruan da equipe do DINÃMICA.

Aos 22 minutos Purguinha entrou no lugar de Sássa na equipe do CAJURU, que foi em busca do empate para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Faltando 15 minutos mais os acréscimos para acabar a partida, a equipe do DINÃMICA se fechou e passou a usar os contra-ataques para decidir a partida. Já a equipe do CAJURU adiantou a sua marcação tentando chegar ao empate.

Aos 36 minutos depois de ganhar uma disputa de bola no meio de campo, He-man tocou para Fernandinho entre a defesa do CAJURU e bateu cruzado, a bola cruzou a área do CAJURU e saiu pela linha de fundo levando perigo ao goleiro Marcelo. Na seqüência, em mais um contra-ataque, Marcelo Rosa foi até a linha de fundo e levantou a bola para dentro da área do CAJURU, a defesa não conseguiu afastar o perigo e Estéfano cabeceou no meio do gol para boa defesa do goleiro Marcelo.

Aos 41 minutos, o CAJURU quase chegou ao empate em uma cobrança de falta de Fusquinha pela direita, a bola subiu e passou perto do ângulo direito do goleiro Gustavo da equipe do DINÂMICA. Aos 43 minutos, Marcelo Rosa da equipe do DINÂMICA teve a grande chance de ter garantindo a vaga da sua equipe quando recebeu em velocidade no meio da defesa do CAJURU, invadiu a área e ao invés de tocar na saída do goleiro, tentou driblar e acabou sendo abafado pelo goleiro Marcelo que ficou com a bola evitando o gol da classificação da equipe do DINÂMICA.

Minutos depois, Pacato recebeu em velocidade, invadiu a área e foi derrubado por Daniel Rosa, o árbitro Márcio André Moreira marcou pênalti para o CAJURU e expulsou o zagueiro Daniel Rosa da equipe do DINÂMICA. Purguinha que entrou no segundo tempo cobrou com categoria e empatou a partida para a equipe do CAJURU levando a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. Final de jogo CAJURU e DINÂMICA terminam empatados em 1 a 1 no tempo normal.

Nas cobranças de pênaltis, a equipe do CAJURU abre a série e Marquinhos faz CAJURU 1 a 0. Diego Germano do DINÂMICA cobra e manda a bola por cima do gol desperdiçando a sua cobrança.

Na segunda cobrança, Cleiton cobra e faz CAJURU 2 a 0. He-man cobra e marca o primeiro da equipe do DINÂMICA.

Na terceira cobrança, Pacato cobra e marca o terceiro da equipe do CAJURU. Estéfano cobra e marca o segundo da equipe do DINÂMICA.

Na quarta cobrança, Fusquinha cobra com categoria e marca o quarto gol da equipe do CAJURU. Esterferson do DINÂMICA cobra e o goleiro Marcelo defende a penalidade garantindo a equipe do CAJURU nas semifinais da Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador 2012 para a alegria dos seus torcedores que compareceram aos Idmauro Telles de Siqueira.

A equipe do CAJURU volta a campo no próximo domingo, às 16 horas para enfrentar a equipe de SILVEIRAS atual campeã da competição valendo uma vaga na decisão da competição.


Cunha, 19 de Março de 2012

Danilo JF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu