COPA PAULO VIRGÍNIO 2012 - DE VIRADA ASSOCIAÇÃO PASSA PELO CENTRO HISTÓRICO E GARANTE VAGA NAS SEMIFINAIS - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 12 de março de 2012

COPA PAULO VIRGÍNIO 2012 - DE VIRADA ASSOCIAÇÃO PASSA PELO CENTRO HISTÓRICO E GARANTE VAGA NAS SEMIFINAIS


 ÂNGELO BONAFÉ MARCA 3 GOLS E ASSUME A ARTTILHARIA DA COPA PAULO VIRGÍNIO DE FUTEBOL AMADOR 2012

ASSOCIAÇÃO e CENTRO HISTÓRICO já vêm construindo uma rivalidade na história da competição já que, as duas equipes se enfrentaram em todas edições da Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador é já vem sendo considerado por muitos torcedores como o melhor clássico do “Rio-São Paulo” na competição.

Na primeira edição em 2010, a ASSOCIAÇÃO vencia a partida pelo placar de 2 a 0 até os 45 minutos do segundo tempo, quando acabou sofrendo o empate nos acréscimos e em seguida perdendo a vaga para a decisão nos pênaltis. O CENTRO HISTÓRICO ficou com o título daquele ano derrotando a equipe do FIC na decisão pelo placar de 4 a 1.

Em 2011, o confronto entre as duas equipes foi válido pelas quartas de final da competição, onde a ASSOCIAÇÃO conseguiu marcar o gol da vitória aos 44 minutos do segundo tempo, vencendo a partida pelo placar de 3 a 2 e garantindo a vaga nas semifinais daquele ano. Na seqüência, a equipe da ASSOCIAÇÃO acabou eliminada pela equipe de SILVEIRAS que faturou o caneco em 2011.

Em 2012 a equipe do CENTRO HISTÓRICO da cidade de Paraty-RJ estreou eliminando a equipe do TAMOIOS da cidade de Ubatuba-SP pelo placar de 4 a 0, garantindo a vaga nas quartas de final da competição. Já a equipe da ASSOCIAÇÃO eliminou a SELEÇÃO DE LAGOINHA pelo placar de 6 a 3, o que garantiu o cruzamento e o confronto entre as duas equipes em mais uma edição da competição.

No início da tarde deste domingo (11/03) ASSOCIAÇÃO e CENTRO HISTÓRICO entraram em campo para decidirem uma vaga nas semifinais da competição no estádio Idmauro Telles de Siqueira completamente lotado.

A equipe do CENTRO HISTÓRICO do técnico Fabrício Oliveira veio a campo desfalcado de sete atletas (João José, Bruno Leonídio, Valtemiro Jorge, Rafael Lino, Silvanei Costa, Tadeu Vieira e Elton Abreu). Já a equipe da ASSOCIAÇÃO do técnico Sapinho não pode contar com cinco atletas dos vinte inscritos para a partida (Thiago Deus, Daniel Silva, André Luís, Sérgio Altiere e Luiz Guilherme).

A partida começou bem equilibrada com as duas equipes procurando ficar com a posse da bola cadenciando a partida e tentando encontrar alguma falha na marcação para chegar ao gol.

Aos 15 minutos depois de uma cobrança de escanteio, Alfredinho levantou a bola na área e Betão desviou a bola para o fundo do gol abrindo o placar para a equipe do CENTRO HISTÓRICO da cidade de Paraty.
O empate da ASSOCIAÇÃO veio aos 20 minutos do primeiro tempo, com Ângelo Henrique marcando um golaço. Após receber um ótimo passe na lateral direita, tirou a marcação e levantou a bola na área que acabou encobrindo o goleiro e empatou a partida, 1 a 1.

A ASSOCIAÇÃO virou o placar ainda no primeiro tempo da partida com Ângelo Bonafé pegando rebote do goleiro dentro da pequena área empurrando a bola para o fundo do gol. Na seqüência do lance, o lateral Alfredinho correu em direção ao auxiliar Rafael Ligabo reclamando de um possível impedimento no lance do segundo gol da ASSOCIAÇÃO e em seguida acabou sendo expulso de campo pelo árbitro João Lamin.

Com um jogador a mais na partida, a equipe da ASSOCIAÇÃO passou a criar as melhores oportunidades de gols principalmente pelo lado direito do campo. Enquanto que a equipe do CENTRO HISTÓRICO mesmo com um jogador a menos foi em busca do empate ainda no primeiro arriscando chutes de fora da área, mas sem sucessos. Aos 37 minutos, o técnico Fabrício da equipe do CENTRO HISTÓRICO foi expulso do banco após reclamação com o árbitro da partida e o primeiro tempo terminou com vitória da ASSOCIAÇÃO por 2 a 1.

Após o intervalo, a equipe da ASSOCIAÇÃO chegou ao terceiro gol com Ângelo Bonafé cobrando pênalti, e em seguida Devair marcou o quarto gol da equipe fazendo 4 a 1 no placar com 20 minutos do segundo tempo.

Aos 21 minutos, Caniggia da equipe da ASSOCIAÇÃO recebeu cartão vermelho e foi expulso da partida. Aos 24 minutos, Mariel aproveita falha na marcação da ASSOCIAÇÃO e diminui o placar para o CENTRO HISTÓRICO. Minutos depois, Marcus Alexandre cobrando pênalti marca o terceiro gol da equipe do CENTRO HISTÓRICO colocando a equipe de volta na partida.

O empate do CENTRO HISTÓRICO quase veio aos 38 minutos Marcus Alexandre pegando uma bola na entrada da área que obrigou o goleiro Paulinho e fazer uma boa defesa mandando para escanteio. Na seqüência, o árbitro João Lamin marcou mais um pênalti para a ASSOCIAÇÃO, Ângelo Bonafé cobrou e marcou o seu terceiro gol na partida e o quinto da ASSOCIAÇÃO, 5 a 3.

A equipe do CENTRO HISTÓRICO ainda conseguiu marcar o quarto gol com Felipe Oliveira já no final da partida dando números finais ao clássico. Final vitória da ASSOCIAÇÃO por 5 a 4 e vaga garantida nas semifinais da competição. Com a vitória, a equipe da ASSOCIAÇÃO volta a campo no próximo dia 25 de Março, às 14 horas para enfrentar o rival GELAF valendo uma vaga na final da Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2012.

Cunha  , 12 de Março de 2012
Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu