COPA PAULO VIRGÍNIO 2012 - GELAF ELIMINA A EQUIPE DO FLA PAULINHO E GARANTE VAGA NAS SEMIFINAIS DA COMPETIÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 12 de março de 2012

COPA PAULO VIRGÍNIO 2012 - GELAF ELIMINA A EQUIPE DO FLA PAULINHO E GARANTE VAGA NAS SEMIFINAIS DA COMPETIÇÃO


COM GOLS DE GUTY, ROSILDO E TÓ GELAF VENCE E GARANTE VAGA NAS SEMIFINAIS DA COPA PAULO VIRGÍNIO DE FUTEBOL AMADOR 2012

Em partida válida pelas quartas de final da Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2012, a equipe do GELAF enfrentou a equipe do FLA PAULINHO da cidade de Cruzeiro na tarde deste domingo (11/03) no estádio Idmauro Telles de Siqueira.

Para chegar as quartas de final da competição, a equipe do GELAF eliminou a equipe do ACADÊMICOS da cidade de Guaratinguetá nos pênaltis depois de um empate em 2 a 2 no tempo normal. Já a equipe do FLA PAULINHO se classificou goleando a equipe do FALCÃO pelo placar de 8 a 1 na sua estréia na competição.

A equipe do FLA PAULINHO começou melhor na partida e quase abriu o placar logo no início da partida com o artilheiro Cristiano chutando da entrada da área, mandando a bola por cima do gol do goleiro Boi.

O GELAF respondeu na seqüência com Carlinhos que após receber passe de Andrinho invadiu a área e bateu cruzado obrigando o goleiro Ricardo a fazer uma boa defesa evitando o gol.

A equipe do FLA PAULINHO tocava bem a bola, mas acabava esbarrando na marcação do sistema defensivo da equipe do GELAF que procurava sair nos contra-ataques em velocidade com Rosildo, Carlinhos e Tó.

Aos poucos a equipe do GELAF foi tomando conta do meio de campo e criando as melhores oportunidades, até que aos 23 minutos, após cobrança de escanteio Guty abriu o placar para a equipe do GELAF, 1 a 0.

A equipe do FLA PAULINHO conseguiu chegar ao empate minutos depois com Diogo aproveitando uma falha na marcação da defesa do GELAF, 1 a 1. Aos 39 minutos, depois de um chute de Rosildo, o goleiro Ricardo José do FLA PAULINHO não conseguiu segurar a bola e acabou soltando a bola novamente nos pés de Rosildo que de bico empurrou para o fundo do gol colocando a equipe do GELAF novamente na frente no placar.

Após o término do primeiro tempo, o goleiro Ricardo José da equipe do FLA PAULINHO foi até o árbitro da partida para reclamar de uma possível falta que haveria recebido no segundo gol do GELAF e depois de bater boca com o árbitro acabou sendo expulso no intervalo.

Na volta do intervalo, o técnico Paulo Sérgio da equipe do FLA PAULINHO improvisou o atleta Luiz Carlos no gol no lugar de Ricardo José expulso. Já o técnico Deco da equipe do GELAF mexeu no meio de campo da equipe colocando Geléia no lugar de Andrinho para dar mais velocidade no ataque da equipe.

Mesmo com um jogador a menos em campo e com um goleiro improvisado, a equipe do FLA PAULINHO conseguiu chegar novamente ao empate na partida com Lucas, 2 a 2.

Após o gol de empate, a equipe do FLA PAULINHO se fechou e passou a usar os contra-ataques e os lances de bola parada para tentar chegar ao gol. Já a equipe do GELAF tomou conta do meio de campo, mas apesar de ter a posse de bola em boa parte do tempo, a equipe não conseguia concretizar as jogadas em gol. Até que aos 25 minutos, Tó recebeu em velocidade e bateu no canto do goleiro improvisado Luiz Carlos marcando o terceiro gol da equipe, GELAF 3 a 2.

A equipe do FLA PAULINHO quase conseguiu chegar ao empate novamente em uma cobrança de falta que estourou no peito do goleiro Boi do GELAF e na sobra a defesa conseguiu afastar o perigo. Em busca do gol de empate para levar a decisão da vaga para os pênaltis, a equipe do FLA PAULINHO adiantou a marcação e acabou sofrendo o quarto gol em mais um contra-ataque novamente com Tó, GELAF 4 a 2. A equipe do GELAF ainda conseguiu marcar um quinto gol, mas foi anulado pelo auxiliar. A equipe do FLA PAULINHO ainda teve uma última oportunidade no final da partida para diminuir o placar em uma cobrança de falta que acabou ficando nas mãos do goleiro Boi.

Final de partida e vitória da equipe do GELAF pelo placar de 4 a 2. Com a vitória, a equipe garante vaga nas semifinais da competição e vai enfrentar a ASSOCIAÇÃO no clássico de maior rivalidade no futebol da cidade de Cunha valendo uma vaga para a grande final da terceira Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador da cidade de Cunha, marcada para o próximo dia 25 de Março, às 14 horas no estádio Idmauro Telles de Siqueira.

Cunha , 12 de Março de 2012
Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu