AMISTOSO MASTER - MENINOS DA VILA 4.5 X E.C. MARICÁ - PINDAMONHANGABA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 27 de maio de 2012

AMISTOSO MASTER - MENINOS DA VILA 4.5 X E.C. MARICÁ - PINDAMONHANGABA


MENINOS DA VILA 4.5 CONQUISTA A SUA PRIMEIRA VITÓRIA

Desde a sua fundação, a equipe Master dos MENINOS DA VILA 4.5 da cidade de Cunha, ainda não havia vencido uma partida. Durante esse período foram realizados quatro amistosos, com derrotas para a equipe do DEMOCRATAS de Piquete (3x0), CARCARÁ de Guaratinguetá (6x3) e CAMPINENSE de Lagoinha (5x3), além de um empate contra a equipe do K-20 de São José dos Campos (1x1).

Na tarde deste sábado (26/05), a equipe dos MENINOS DA VILA 4.5, receberam a equipe do ESPORTE CLUBE MARICÁ da cidade de Pindamonhangaba para mais uma partida amistosa. Antes da partida, como já de costume, a equipe dos MENINOS DA VILA 4.5 através do seu fundador Wagner Oliveira, presenteia a equipe adversária com uma garrafa de aguardente feita em Cunha, onde leva o rótulo da equipe com a data do dia do amistoso.

Com a bola rolando, a equipe dos MENINOS DA VILA tomaram a iniciativa na partida e só não abriu o placar nos primeiros dez minutos devido a falta de pontaria dos seus atacantes. E como já diz o velho ditado "quem não faz toma", em uns dos raros contra-ataques da equipe do MARICÁ, Nê marcou contra abrindo o placar para a equipe adversária.

O gol contra acordou a equipe que partiu para o ataque e em seguida empatou o jogo com Jair, minutos depois Jair marcou o gol da virada, a partir do segundo gol, virou festa na defesa da equipe do EC MARICÁ e com mais dois gols (Paulo Fernando e Waltinho cobrando pênalti) o primeiro tempo terminou 4 a 1 para os MENINOS DA VILA 4.5.

Na volta do intervalo, pressão da equipe dos MENINOS DA VILA 4.5 e a goleada aumentou ainda mais com mais dois gols de Waltinho e outro no final da partida com Paulo Fernando dando números finais no Amistoso, 7 a 1. A goleada ainda era para ser maior se não fosse os gols perdidos "a lá Diego Souza" no segundo tempo por Paulo Fernando. Mas o resultado ficou de bom tamanho para a alegria dos atletas dos MENINOS DA VILA 4.5 que comemoraram a sua primeira vitória.

No próximo dia 21 de Julho, a equipe dos MENINOS DA VILA 4.5 estará realizando mais um Amistoso, desta vez a equipe irá fazer o seu primeiro jogo fora de casa, visitando a equipe do DEMOCRATAS FC em Piquete.

Cunha, 27 de Maio de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu