GUARATINGUETÁ VENCE A PRIMEIRA NA SÉRIE B, 2 A 1 NO CEARÁ - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 26 de maio de 2012

GUARATINGUETÁ VENCE A PRIMEIRA NA SÉRIE B, 2 A 1 NO CEARÁ


JOGANDO EM CASA, GUARATINGUETÁ VENCE O CEARÁ NA SEGUNDA RODADA DA SÉRIE B DO 
BRASILEIRÃO 2012

Depois da derrota na estreia da Série B do Brasileirão 2012, para a equipe do CRICIÚMA/SC fora de casa na semana passada, a equipe do GUARATINGUETÁ conseguiu vencer a sua primeira partida na competição ao derrotar a equipe do CEARÁ/CE por 2 a 1, na tarde deste sábado (26/05), no Dario Rodrigues Leite em Guaratinguetá.

A vitória da equipe do GUARATINGUETÁ começou a ser construída no início da primeira etapa, e teve a colaboração direta do goleiro  Fernando Henrique da equipe do CEARÁ. Aos 11 minutos, Fram cobrando falta de longe mandou para o gol, o goleiro Fernando Henrique perdeu o tempo da bola e acabou sofrendo o gol de cobertura, GUARATINGUETÁ 1 a 0. 

O CEARÁ até que criou algumas oportunidades de ter empatado a partida, mas a falta de pontaria do ataque do CEARÁ não deixou. Já a equipe do GUARATINGUETÁ soube aproveitar melhor as chances criadas e ampliou o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, novamente com Fram, que recebeu atrás da zaga, dominou e bateu forte cruzado sem chances para o goleiro Fernando Henrique.

A equipe do CEARÁ conseguiu diminuir o placar no início do segundo tempo com Rogérinho, que depois de receber passe na esquerda, invadiu a área e bateu forte colocando a bola no fundo do gol do goleiro Saulo, aos 7 minutos da etapa final. Porém a reação da equipe do CEARÁ parou por aí. 

Com a vitória, e a equipe do GUARATINGUETÁ somou os seus primeiros 3 pontos na competição. Já a equipe do CEARÁ que havia perdido a primeira partida em casa para o AMÉRICA/MG por 2 a 1, segue sem vencer e já aparece na zona do rebaixamento para a Série C.

A equipe do GUARATINGUETÁ volta a campo novamente na próxima terça-feira (29/05), para enfrentar a equipe do CRB/AL no Estádio Rei Pelé, às 19h30min.


Cunha, 26 de Maio de 2012

Danilo JF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu