CARTOLA FC - LIGA DO BLOG NECC 2012 - 1º RODADA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 21 de maio de 2012

CARTOLA FC - LIGA DO BLOG NECC 2012 - 1º RODADA


TITI TOTO VENCE A PRIMEIRA RODADA NA LIGA DO BLOG NECC 2012 NO CARTOLA FC

Começou a temporada 2012 do Cartola FC. A primeira rodada do Brasileirão mexeu bem nos valores de alguns atletas no Cartola FC, Herrera (Botafogo) e Leandro Damião (Internacional) que já estavam "caros", foram valorizados ainda mais. E o Paulo Miranda o "Mito"? Quanto vale o Paulo Miranda do meu São Paulo FC ? Fala Sério! E o Barcos do Palmeiras, afundou muita gente na primeira rodada do Cartola. Mas enfim só está começando, e o importante é fazer cartoletas nessas primeiras rodadas, para que você NÃO tenha que por falta de cartoletas colocar o "Mito" Paulo Miranda no seu time. 

Bom para começar falando da Liga do BLOG NECC 2012, quero agradecer a galera que estão participando da Liga do meu Blog. Ano passado a Liga que antes era do Site NECC contou com 35 participantes, e este ano a Liga do BLOG NECC 2012 até o momento está com 64 participantes. Lembrando que, a Liga do BLOG NECC 2012 estará aberta até o final da 5º rodada do Brasileirão (17/06), a partir desta data a liga será fechada e não poderá mais aceitar outras equipes devido ao regulamento da competição.

Dessas 64 equipes participantes, a equipe do TITITOTO do Felipe saiu na frente e venceu a primeira rodada da LIGA DO BLOG NECC 2012 marcando 68,51 pontos na rodada.

Em seguida já aparece o atual campeão da Liga da Liga do Blog NECC, a equipe do SADOMA FC do Luciano Ferraz com 67,38 pontos.

E fechando os três primeiros lugares, uma surpresa, rsrsrsr a equipe do APOEL CHIPRE do Renan Wesley que somou 66,38 pontos.

Para saber a classificação geral da Liga do BLOG NECC 2012  clique aqui.

Para participar da Liga do BLOG NECC 2012, é só você ter uma equipe cadastrada no Cartola FC  clique aqui.

Para ver o REGULAMENTO DA LIGA DO BLOG NECC 2012 clique aqui.

Cunha, 21 de Maio de 2012.

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu