AMADOR TAUBATÉ 2012 - XV DE NOVEMBRO LARGA NA FRENTE NO AMADOR DE TAUBATÉ DE 2012 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 21 de maio de 2012

AMADOR TAUBATÉ 2012 - XV DE NOVEMBRO LARGA NA FRENTE NO AMADOR DE TAUBATÉ DE 2012


NOVA AMÉRICA E UNIÃO OPERÁRIA EMPATAM EM 1 A 1 NA ABERTURA DO AMADOR DE TAUBATÉ

Teve início na manhã deste domingo (20/05), a Primeira Divisão do Campeonato Amador de Taubaté. A competição será disputada por 9 equipes que se enfrentarão em turno único na primeira fase, classificando-se para a próxima fase, as 6 primeiras equipes colocadas. Na segunda fase, as seis equipes serão divididas em dois grupos com 3 equipes. As equipes jogarão entre si em cada grupo classificado-se para as semifinais, as duas primeiras colocadas de cada grupo. Os vencedores das semifinais decidirão a competição em dois jogos, a equipe de melhor campanha durante a competição levará a vantagem de jogar por dois resultados iguais na decisão da competição.

Quatro jogos abriram a primeira rodada, no Campo da Vila São José, as equipes do VILA SÃO JOSÉ e VILA SÃO GERALDO fizeram um jogo emocionante. A equipe do VILA SÃO JOSÉ abriu o placar com um minuto de jogo, 2 minutos depois, o VILA SÃO GERALDO empatou a partida, e ainda no primeiro tempo virou o jogo fazendo 3 a 1. Na volta do intervalo, a equipe do VILA SÃO JOSÉ chegou a empatar a partida em 3 a 3 e ainda marcou o quarto gol já nos acréscimos, mas no minuto seguinte, a equipe do VILA SÃO GERALDO chegou novamente ao empate cobrando pênalti, final de partida VILA SÃO JOSÉ 4, VILA SÃO GERALDO 4.

A rodada de abertura ainda teve outras duas partidas que terminaram empatadas. No campo da ADC VOLKS, LYON FC e INDEPENDÊNCIA não sairam do zero a zero, e no campo do União Operária, o UNIÃO OPERÁRIA empatou em 1 a 1 com o NOVA AMÉRICA.

A única equipe a vencer na rodada foi o XV DE NOVEMBRO que jogando no campo do Ipanema derrotou a equipe do JUVENTUS de virada por 2 a 1. Com a vitória, a equipe do XV DE NOVEMBRO assume a liderança isolada da competição com 3 pontos ganhos. A equipe da ADC FORD TAUBATÉ folgou na rodada.

A próxima rodada da competição está marcada para o dia 27 de Maio, todos os jogos marcados para as 10h40min. No campo do Ipanema, o JUVENTUS enfrenta a VILA SÃO JOSÉ, já no campo da ADC FORD, a ADC FORD TAUBATÉ estreia contra a equipe do UNIÃO OPERÁRIA, enquanto que o NOVA AMÉRICA recebe a equipe do LYON FC no campo da Casa do Menor e fechando a rodada, a equipe do INDEPENDÊNCIA jogando em casa recebe o XV DE NOVEMBRO. A equipe do VILA SÃO GERALDO folga na rodada.


Cunha, 21 de Maio de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu