CARTOLA FC - LIGA DO BLOG NECC 2012 - 2º RODADA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 28 de maio de 2012

CARTOLA FC - LIGA DO BLOG NECC 2012 - 2º RODADA


SADOMA FC RUMO AO BI DA LIGA DO BLOG NECC 2012 NO CARTOLA FC

E o "mito" Paulo Miranda do São Paulo FC? rsrsrsr Fala sério, conseguiu ser um dos destaques positivo da rodada do Cartola FC nesse final de semana. Quem teve a coragem de escalar ele no seu time até que se deu bem não é Codorna? Aliás o Paulo Miranda salvou o time do SAIBRO do Fernando Codorna de não ser o "pereba" da rodada na Liga do BLOG NECC 2012 nessa segunda rodada.

Vamos as classificações da Liga do BLOG NECC 2012. O vencedor da segunda rodada da Liga do BLOG NECC 2012 foi a equipe do SADOMA FC do Luciano Ferraz, que marcou 75, 87 pontos nessa rodada. O SADOMA FC já havia ficado em segundo lugar na rodada de abertura, com isso a equipe do SADOMA FC já assume a liderança isolada da liga em busca do bicampeonato.

O segundo colocado da segunda rodada na liga do BLOG NECC 2012, foi a equipe do LAVAPÉS do Alan Fábio que marcou 73,78 pontos e segue entre os quatro primeiros colocados na classificação geral. A equipe do LAVAPÉS foi terceiro colocado no ano passado na liga do BLOG NECC ficando com um dos troféus.

Em terceiro lugar ficou a equipe do FIC RAÇA FC do Diego Augusto que marcou 67,17 pontos subindo para o sexto lugar na classificação geral e promete brigar pelas primeiras colocações durante a competição.

Outra briga que deve esquentar durante a temporada na liga do BLOG NECC 2012 será entre as equipes o THE DUCK e VIRA-CISCO dos irmãos Pedrinho e Giovane que disputam intensamente as piores pontuações até o momento na liga. Pedrinho deverá levar vantagem sobre o irmão Giovane, já que no ano passado passou grande parte na lanterna da competição e deve ter ganhado muita experiência em marcar menos pontos. 

Lembrando que a Liga do BLOG NECC 2012 estará aberta aceitando participantes até o término da quinta rodada do Brasileirão (17/06), após está data, a liga não aceitará mais participantes de acordo com o REGULAMENTO da Liga do BLOG NECC 2012.

Clique aqui e confira a classificação geral da liga do BLOG NECC 2012.

Cunha, 28 de Maio de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu