INSCRIÇÕES PARA A SELETIVA DE INVERNO DE FUTSAL ABREM DIA 1º DE JUNHO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 29 de maio de 2012

INSCRIÇÕES PARA A SELETIVA DE INVERNO DE FUTSAL ABREM DIA 1º DE JUNHO


SELETIVA DE INVERNO DE FUTSAL - INSCRIÇÕES ENTRE OS DIAS 1º A 13 DE JUNHO

A partir do dia 1º de Junho estarão disponíveis na Loja Moda Sport do Edvaldo, as Fichas de Inscrições para mais uma edição da SELETIVA.

A competição é considerada a Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futsal e reúne um número ilimitado de equipes que disputam em jogos eliminatórios duas vagas para a Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futsal, antiga Copa Pipo de Futsal.

As inscrições para a SELETIVA DE INVERNO de 2012, irá começar no dia 1º de Junho e vai até o dia 13 de Junho data final para a entrega das Fichas de Inscrições, a partir desta data  (13/06), não serão aceitas mais nenhuma equipe na competição.

A reunião para o sorteio dos confrontos será realizada no dia 15 de Junho (sexta-feira), na Loja Moda Sport, o horário ainda não foi definido. A competição deve ter início na segunda-feira dia 18 de Junho.

Cada equipe poderá inscrever no mínimo 8 e no máximo 10 atletas na competição. Os atletas que caíram para a SELETIVA serão obrigados a estarem relacionados em alguma equipe participante para poderem ser inscritos na Primeira e/ou Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Inverno de 2012.

Maiores informações na Loja Moda Sport com o diretor de esportes Edvaldo Almeida.

Cunha, 29 de Maio de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu