AMADOR DE TAUBATÉ 2012 - EMBALADO ADC FORD VENCE O NOVO AMÉRICA E SOBE NA TABELA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 2 de julho de 2012

AMADOR DE TAUBATÉ 2012 - EMBALADO ADC FORD VENCE O NOVO AMÉRICA E SOBE NA TABELA


CONFIRA OS RESULTADOS DA 
SEXTA RODADA DA 1º DIVISÃO
DO CAMPEONATO AMADOR DE TAUBATÉ

Mais quatro partidas foram realizadas na manhã deste domingo (1º/07), válidas pela sexta rodada da 1º Divisão do Campeonato Amador de Taubaté 2012.

No campo da Estiva, a equipe do UNIÃO OPERÁRIA recebeu a equipe do JUVENTUS, depois de um zero a zero na etapa inicial, Adriano aproveitando cruzamento da esquerda, de cabeça abre o placar para o JUVENTUS aos 5 minutos do segundo tempo. Minutos depois, Lucas cobrando pênalti empatou a partida para a equipe do UNIÃO OPERÁRIA dando números finais na partida.

Com o empate, a equipe do UNIÃO OPERÁRIA chega a 9 pontos ganhos e devido aos critérios de desempate caí para a 4º colocação na tabela de classificação, enquanto que a equipe do JUVENTUS, segue na sexta colocação, dentro da zona de classificação com 7 pontos ganhos.

Depois de ter começado mal a competição com duas derrotas, a ADC FORD jogando em casa venceu a sua terceira partida seguida ao derrotar a equipe do NOVA AMÉRICA por 3 a 1. Com a vitória, a equipe saltou para o terceiro lugar na classificação geral com 9 pontos ganhos, já a equipe do NOVA AMÉRICA permanece com 5 pontos ganhos em seis jogos realizados e se complica na tabela, ficando fora da zona de classificação no momento.

Devido a folga da equipe do LYON FC na sexta rodada da competição, a equipe do XV DE NOVEMBRO entrou em campo podendo assumir a liderança do campeonato, mas acabou derrotado pela equipe do VILA SÃO JOSÉ por 1 a 0. Mesmo com a derrota, a equipe do XV DE NOVEMBRO permanece na vice liderança do campeonato com 10 pontos ganhos, já a equipe do VILA SÃO JOSÉ, com a vitória chegou a 7 pontos ganhos e voltou a zona de classificação, subindo para a quinta colocação no campeonato.

Quem acabou se complicando na tabela foi a equipe do VILA SÃO GERALDO que sofreu a sua terceira derrota em cinco jogos disputados até o momento, ao perder a partida para o INDEPENDÊNCIA por 3 a 1, assumindo a lanterna da competição com apenas 4 pontos ganhos. Enquanto que o INDEPENDÊNCIA conseguiu vencer a sua primeira partida na competição em seis jogos realizados, chegando aos mesmo 4 pontos da equipe do VILA SÃO GERALDO mas ficando com o oitavo lugar devido os critérios de desempate.

A equipe do LYON FC mesmo folgando na rodada, permaneceu na liderança da competição com 11 pontos ganhos. A próxima rodada do campeonato será realizado no próximo domingo com os seguintes confrontos; Na Casa do Menor, o NOVA AMÉRICA tentará buscar a reabilitação na competição enfrentando o VILA SÃO GERALDO, já o VILA SÃO JOSÉ poderá ficar próximo da classificação em caso de vitória contra o INDEPENDÊNCIA. No campo do União, o UNIÃO OPERÁRIA irá enfrentar a equipe do XV DE NOVEMBRO na briga pela liderança da competição e fechando a rodada, a equipe do LYON FC irá defender a liderança enfrentando a equipe do JUVENTUS.

Clique aqui e confira a tabela de jogos e a classificação da 1º Divisão do Amador de Taubaté após a sexta rodada.

Cunha, 2 de Julho de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu