AMADOR DE TAUBATÉ 2012 - JUVENTUS E VILA SÃO GERALDO VENCEM NA ABERTURA DA SEGUNDA FASE - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 30 de julho de 2012

AMADOR DE TAUBATÉ 2012 - JUVENTUS E VILA SÃO GERALDO VENCEM NA ABERTURA DA SEGUNDA FASE


JUVENTUS E VILA SÃO GERALDO LARGAM NA FRENTE
NA SEGUNDA FASE DO AMADOR DE TAUBATÉ 2012

Duas partidas abriram a Segunda Fase, da 1º Divisão, do Campeonato Amador de Futebol de Taubaté 2012, na manhã deste domingo (29/07). 

Pelo Grupo A, a equipe do UNIÃO OPERÁRIA, melhor classificada na Primeira Fase da competição, perdeu a sua invencibilidade no campeonato ao ser derrotado pela equipe do CA JUVENTUS por 2 a 0, no jogo realizado no Campo do Ipanema. Depois de um empate em zero a zero no primeiro tempo da partida, o CA JUVENTUS abriu o placar aos 8 minutos em cobrança de falta de Vagner. Aos 45 minutos, em lance de contra-ataque, Adriano marcou o segundo gol da equipe e deu números finais a partida. Com a vitória, a equipe do CA JUVENTUS assumi a liderança do Grupo A da Segunda Fase com 3 pontos ganhos.

Já pelo Grupo B, o líder com também 3 pontos ganhos é a equipe do VILA SÃO GERALDO, que jogando no campo do São João, derrotou a equipe do XV DE NOVEMBRO por 2 a 0.

Lembrando que na Segunda Fase do Amador de Taubaté, as seis melhores equipes classificadas da Primeira Fase, são divididas em dois Grupos (A e B), com três equipes cada. As equipes se enfrentam entre si, dentro de seus respectivos grupos, em jogos de turno e returno, ao final da fase, as duas melhores equipes classificadas de cada grupo garantem vagas nas semifinais da competição.

Grupo A
1º União Operária
3º CA Juventus
6º ADC FORD

Grupo B
2º Vila São Geraldo
4º XV de Novembro
5º Vila São José


Clique aqui e confira a tabela completa da 1º Divisão do Amador de Taubaté de 2012.


Cunha, 30 de Julho de 2012


Danilo JF

Um comentário:

  1. Parabéns pela cobertura do campeonato amador de Taubaté. Faz muito tempo que sai da cidade e nunca mais voltei, agora consigo acompanhar as rodadas do campeonato amador pelo seu blog.

    Abraço.
    Laércio - Juiz de Fora / MG

    ResponderExcluir

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu