CAMPEONATO MUNICIPAL PRINCIPAL 2012 - DE VIRADA ASSOCIAÇÃO DERROTA A COOPERATIVA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 9 de julho de 2012

CAMPEONATO MUNICIPAL PRINCIPAL 2012 - DE VIRADA ASSOCIAÇÃO DERROTA A COOPERATIVA


CATEGORIA PRINCIPAL 2012
COOPERATIVA 01 X 02 ASSOCIAÇÃO

Pela Categoria Principal do Municipal de Futebol Amador de 2012, a equipe da ASSOCIAÇÃO derrotou a equipe da COOPERATIVA pelo placar de 2 a 1 de virada.

Serginho ex-atacante da ASSOCIAÇÃO abriu o placar para a equipe da COOPERATIVA, após o intervalo, a equipe da ASSOCIAÇÃO conseguiu empatar a partida com Thiago Pereira (ex-Sítio), que acertou um lindo chute da entrada da área marcando um golaço. Minutos depois, após cobrança de escanteio, Marcos Vinícius "Caniggia", antecipou a marcação e de cabeça virou o placar para a ASSOCIAÇÃO.

Após a derrota, como aconteceu na semana passada na partida entre CAJURU e FALCÃO, houve muitas reclamações da arbitragem da partida, por parte da equipe da COOPERATIVA que se sentiu prejudicada com a atuação do árbitro e dos seus auxiliares.

Com a vitória, a equipe da ASSOCIAÇÃO somou os seus primeiros três pontos na competição e segue ao lado do CAJURU na liderança da Categoria Aspirante. Já a equipe da COOPERATIVA ocupa a lanterna da competição junto com o FALCÃO com nenhum ponto ganho.

Desde 2009, COOPERATIVA e ASSOCIAÇÃO se enfrentaram por quatro vezes pela Categoria Principal, neste período a equipe da ASSOCIAÇÃO venceu três vezes contra uma da COOPERATIVA, confira a lista dos confrontos:

Campeonato Municipal de 2009
03/05 - Turno - COOPERATIVA 00 X 06 ASSOCIAÇÃO
16/08 - Returno - ASSOCIAÇÃO 11 X 00 COOPERATIVA

Campeonato Municipal de 2010
Não houve confrontos entre ASSOCIAÇÃO e COOPERATIVA

Campeonato Municipal de 2011
21/08 - 1º Fase - COOPERATIVA 02 X 01 ASSOCIAÇÃO

Campeonato Municipal de 2012
08/07 - 1º Fase - COOPERATIVA 01 X 02 ASSOCIAÇÃO

A próxima partida da equipe da COOPERATIVA está marcada para o próximo dia 22 de Julho contra a equipe do CAJURU, já a equipe da ASSOCIAÇÃO retorna aos gramados do Idmauro Telles de Siqueira para enfrentar a equipe do FALCÃO no dia 29 de Julho.

Clique aqui e confira a classificação geral do Municipal de Futebol Amador de Cunha de 2012 e aproveite para fazer o download da tabela para o seu PC.

Cunha, 09 de Julho de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu