CAMPEONATO MUNICIPAL ASPIRANTE - SEM DIFICULDADES, ASSOCIAÇÃO DERROTA COOPERATIVA POR 3 A 0. - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 9 de julho de 2012

CAMPEONATO MUNICIPAL ASPIRANTE - SEM DIFICULDADES, ASSOCIAÇÃO DERROTA COOPERATIVA POR 3 A 0.


CATEGORIA ASPIRANTE 2012
COOPERATIVA 00 X 03 ASSOCIAÇÃO

Em jogo válido pela primeira rodada da Categoria Aspirante do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Cidade de Cunha de 2012, as equipes da COOPERATIVA e da ASSOCIAÇÃO se enfrentaram no início da tarde deste domingo (08/07), no Estádio Idmauro Telles de Siqueira.

Segundo os torcedores que acompanharam a partida, a equipe da ASSOCIAÇÃO não encontrou dificuldades para vencer a COOPERATIVA por 3 a 0. A equipe da COOPERATIVA até que tentou sair para o jogo, mas aos poucos foi perdendo o meio de campo e os gols da equipe da ASSOCIAÇÃO foram acontecendo naturalmente.

Os gols da vitória da equipe da ASSOCIAÇÃO foram marcados por Cláudio Cesar, Marcos Vinícius e Alex Fernando. Com a vitória, a equipe da ASSOCIAÇÃO já assume a liderança da competição com 3 pontos ganhos, enquanto que a COOPERATIVA segue na quarta colocação com nenhum ponto ganho.

A próxima partida da COOPERATIVA será no dia 22 de Julho contra a equipe do CAJURU, já a equipe da ASSOCIAÇÃO volta a campo no próximo dia 29 de Julho para enfrentar a equipe do FALCÃO.

Clique aqui e confira a tabela completa e a classificação das Categorias Aspirante e Principal do Municipal de 2012.

Cunha, 9 de Julho de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu