Menu

Competições Em Andamento
XV Copa Band Vale de Futebol Amador 2013II Copa Sapo de Futebol Amador 2013 - Jacareí-SPCopa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá 2013Copa Distrito de Futebol Amador de Moreira César 2013Campeonato Amador de Futebol de Paraty-RJCompetição IntermunicipalCompetição IntermunicipalCompetição IntermunicipalCompetição IntermunicipalCompetição Intermunicipal
Competições Municipais
LMFSJC - Liga Municipal de Futebol de São José dos CamposACAF - Associação dos Clubes Amadores de Futebol - São José dos CamposLMFT - Liga Municipal de Futebol de TaubatéACFAJ - Associação de Clubes de Futebol Amador de JacareíLPMF - Liga Pindamonhangabense Municipal de FutebolFAC - Futebol Amador de CunhaLMFG - Liga Municipal de Futebol de GuaratinguetáLUF - Liga Ubatubense de Futebol Campeonato Municipal de Futebol de Santa BrancaCompetição Municipal

Procure no Blog NECC

Destaque

segunda-feira, 9 de julho de 2012

DEFINIDOS OS CLASSIFICADOS PARA A 2º FASE DO PAULISTÃO DA SEGUNDONA


MANTHIQUEIRA TROPEÇA E PERDE A LIDERANÇA NA
ÚLTIMA RODADA DA 1º FASE


Final de semana de definição na Segundona (4º Divisão), do Campeonato Paulista de Futebol de 2012. Pelo GRUPO 6 da competição, as equipes do JOSEENSE (São José dos Campos), MANTHIQUEIRA (Guaratinguetá) e ATLÉTICO MOGI (Mogi das Cruzes), garantiram suas vagas na segunda fase do campeonato.

As três partidas restante do grupo foram realizadas na manhã deste domingo (08/07), ECUS SUZANO X JOSEENSE, UNIÃO MOGI X MANTHIQUEIRA e JACAREÍ X ATLÉTICO MOGI.

Jogando em casa, o UNIÃO MOGI derrotou a equipe do MANTHIQUEIRA por 3 a 2 de virada. O MANTHIQUEIRA abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo com Rodrigo, minutos depois, Vágner empatou aos 33 minutos. Na volta do intervalo, a equipe do UNIÃO MOGI virou o jogo com Caio aos 3 minutos do segundo tempo e aumentou a vantagem aos 7 minutos com Reginaldo, UNIÃO MOGI 3 a 1. A equipe do MANTHIQUEIRA ainda conseguiu diminuir o placar aos 32 minutos com Lazaro, mas não evitou a derrota para a equipe do UNIÃO MOGI.

Na outra partida, o também já classificado JOSEENSE venceu a equipe do ECUS SUZANO por 1 a 0 jogando fora de casa. O gol da vitória da equipe de São José dos Campos foi marcado por Márcio aos 44 minutos da segunda etapa. A derrota custou a eliminação da equipe do ECUS SUZANO, já a equipe do JOSEENSE terminou a fase de classificação na liderança do GRUPO 6 devido o tropeço da equipe do MANTHIQUEIRA.

Fechando a rodada, o ATLÉTICO MOGI venceu a equipe do JACAREÍ fora de casa por 2 a 1 de virada e garantiu a última vaga do grupo para a segunda fase da competição. Carlos Roberto abriu o placar para o JACAREÍ aos 23 minutos do primeiro tempo, após o intervalo o ATLÉTICO MOGI chegou ao empate com Luís Fernando aos 23 minutos e virou o placar com mais um gol de Luís Fernando aos 26 minutos.

Confira a classificação final do GRUPO 6:

Col
GRUPO 6
PG
JG
V
E
D
GM
GS
SG
Joseense
23
10
7
2
1
23
7
16
Manthiqueira
22
10
7
1
2
22
15
7
Atlético Mogi
14
10
4
2
4
14
18
-4
União Futebol Clube
11
10
3
2
5
14
22
-8
ECUS
10
10
3
1
6
8
10
-2
Jacareí
5
10
1
2
7
9
18
-9


As equipes do Vale do Paraíba, JOSEENSE e MANTHIQUEIRA, já conhecem os seus adversários na briga pelo acesso para a Série A-3 do Paulistão em 2013.

A equipe do JOSEENSE caiu no Grupo 13 ao lado das equipes do SC BARUERI, PIRASSUNUNGUENSE e SÃO VICENTE, enquanto que a equipe do MANTHIQUEIRA ficou no Grupo 8 e irá enfrentar na próxima fase as equipes do VOTUPORANGUENSE, GUARUJÁ e JABOTICABAL.

Cunha, 9 de Julho de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...