AMADOR DE TAUBATÉ 2012 - RODADA ELIMINA CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO DO NOVA AMÉRICA E INDEPENDÊNCIA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 9 de julho de 2012

AMADOR DE TAUBATÉ 2012 - RODADA ELIMINA CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO DO NOVA AMÉRICA E INDEPENDÊNCIA


CONFIRA OS RESULTADOS DA SÉTIMA RODADA DA 
1º DIVISÃO DO AMADOR DE TAUBATÉ DE 2012


A primeira fase da 1º Divisão do Campeonato Amador de Futebol de Taubaté está chegando na reta final. Com os resultados desta sétima rodada, realizada neste último domingo (08/07), acabaram com as chances de classificação das equipes do NOVA AMÉRICA e do INDEPENDÊNCIA para a próxima fase da competição.

No campo da ADC Volkswagen, valendo a liderança da competição, o líder LYON FC enfrentou a equipe do UNIÃO OPERÁRIA. Aos 25 minutos do primeiro tempo, após ótimo passe no meio da defesa do LYON FC, Marcelo dominou a bola, driblou o goleiro e marcou um lindo gol para a equipe do UNIÃO OPERÁRIA. O empate da equipe do LYON FC ainda veio no primeiro tempo com Fernandinho que recebeu um lindo lançamento da direita e com categoria tocou na saída do goleiro do UNIÃO OPERÁRIA marcando um belíssimo gol de cobertura e dando números finais no placar, 1 a 1.

Com o empate, a equipe do LYON FC permanece na liderança da competição com 12 pontos ganhos, já a equipe do UNIÃO OPERÁRIA, devido aos critérios de desempate ocupa caiu para o quinto lugar na tabela com 10 pontos ganhos.

A equipe do JUVENTUS jogando no campo do Ipanema derrotou a equipe da ADC FORD por 3 a 1. Com o resultado, a equipe também chegou a 10 pontos ganhos e assumiu a vice liderança devido aos critérios de desempate, já a equipe da ADC FORD caiu para o sexto lugar somando 9 pontos, ainda dentro da zona de classificação para a próxima fase da competição.

O terceiro lugar na tabela de classificação é da equipe do VILA SÃO JOSÉ que derrotou a equipe do INDEPENDÊNCIA por 3 a 1 e também chegou a 10 pontos ganhos. Já a equipe do INDEPENDÊNCIA, com a derrota, acabou sendo matematicamente eliminado da competição, já que a equipe soma apenas 4 pontos ganhos e tem apenas mais uma partida podendo chegar a 7 pontos, porém o sexto colocado na tabela hoje, a ADC FORD já acumula 9 pontos ganhos.

Outra equipe que também não tem mais chances matemáticas de classificação é a equipe do NOVA AMÉRICA. Depois da goleada sofrida nesse domingo por 4 a 0 para a equipe do VILA SÃO GERALDO, o GENA que está na oitava colocação com apenas 5 pontos ganhos, tem apenas mais uma partida para fazer e poderá chegar a 8 pontos ganhos que serie insuficiente para garantir a sua classificação na segunda fase da competição. Já a equipe do VILA SÃO GERALDO, com a vitória por 4 a 0, respira na competição e ainda segue com boas chances de classificação já que a equipe apensa de estar fora da zona de classificação com 7 pontos ganhos na sétima colocação, ainda tem mais duas partidas para realizar, sendo as duas consideradas como "jogos de seis pontos", contra adversários diretos pela classificação, ADC FORD e JUVENTUS.

A 8º Rodada da competição será disputada no próximo domingo (15/07), com grandes confrontos na briga pela classificação, confira:

> (Ipanema), JUVENTUS (2º) x LYON FC (1º)
> (U Operária), UNIÃO OPERÁRIA (5º) x XV DE NOVEMBRO (4º)
> (Vila São José), VILA SÃO JOSÉ (3º) x NOVA AMÉRICA (8º)
> (Vila São Geraldo), VILA SÃO GERALDO (7º) x ADC FORD (6º)
O INDEPENDÊNCIA (9º), folga na rodada.

Clique aqui e confira a classificação completa e os jogos da próxima rodada.

Cunha, 9 de Julho de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu