Menu

Competições Em Andamento
XV Copa Band Vale de Futebol Amador 2013II Copa Sapo de Futebol Amador 2013 - Jacareí-SPCopa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá 2013Copa Distrito de Futebol Amador de Moreira César 2013Campeonato Amador de Futebol de Paraty-RJCompetição IntermunicipalCompetição IntermunicipalCompetição IntermunicipalCompetição IntermunicipalCompetição Intermunicipal
Competições Municipais
LMFSJC - Liga Municipal de Futebol de São José dos CamposACAF - Associação dos Clubes Amadores de Futebol - São José dos CamposLMFT - Liga Municipal de Futebol de TaubatéACFAJ - Associação de Clubes de Futebol Amador de JacareíLPMF - Liga Pindamonhangabense Municipal de FutebolFAC - Futebol Amador de CunhaLMFG - Liga Municipal de Futebol de GuaratinguetáLUF - Liga Ubatubense de Futebol Campeonato Municipal de Futebol de Santa BrancaCompetição Municipal

Procure no Blog NECC

Destaque

quarta-feira, 11 de julho de 2012

DEPOIS DE SETE JOGOS SEM VENCER, GUARATINGUETÁ BATE O ASA EM CASA E BUSCA A REABILITAÇÃO NO CAMPEONATO


BRASILEIRÃO SÉRIE B - 10º RODADA
GUARATINGUETÁ 02 X 01 ASA-AL

Jogando no Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, a equipe do técnico Pintado recebeu a equipe do ASA-ARAPIRACA na noite desta terça-feira (10/07), em jogo válido pela 10º Rodada da Série B do Brasileirão 2012.

O primeiro tempo foi bem movimentado, o GUARATINGUETÁ por estar jogando em casa tomou a iniciativa na partida, tentando abrir o placar logo no início da partida e a pressão inicial deu certo. Aos 7 minutos do primeiro tempo, Marcinho cobrando uma falta frontal na entrada da área, colocou a bola no ângulo esquerdo do goleiro Gilson que nada pode fazer no lance, GUARATINGUETÁ 1 a 0.

A equipe do ASA-AL sentiu o gol tomado no início da partida, e só não tomou o segundo gol aos 9 minutos devido a boa saída do goleiro Gilson no cruzamento da esquerda. Aos 14 minutos, Marcinho cobrou mais uma falta, mas desta vez o goleiro Gilson afastou o perigo socando a bola para longe do gol.

O GUARATINGUETÁ dominava a partida, com mais posse de bola do que o adversário, a equipe ia criando várias chances de ampliar o marcador, porém pecava nas finalizações. A equipe de Alagoas, tentava chegar ao empate através das jogadas de contra ataques. Aos 26 minutos, Didira de fora da área chutou forte, o goleiro Saulo da equipe do GUARATINGUETÁ estava atento no lance e fez boa defesa em dois lances. Aos 30 minutos Marlon também arriscou o chute de longe, mas sem sucesso.

Aos 33 minutos, na saída errada da defesa da equipe do ASA-AL, Leandrinho tocou para Marcinho que passou para Lenílson que bateu para fora do gol, perdendo boa oportunidade de marcar o segundo gol da equipe da casa. Minutos depois foi a vez de Marcinho perder outra oportunidade, após receber passe dentro da pequena área, bateu para o gol e Gilson fez grande defesa.

A última chance de empate no primeiro tempo da equipe do ASA-AL foi na cobrança de falta de Gaúcho que mandou a bola para fora do gol, e o primeiro tempo terminou com vitória do GUARATINGUETÁ por 1 a 0.

Na volta do intervalo, o técnico Pintado do GUARATINGUETÁ adiantou a marcação em busca do segundo gol. Logo no início da etapa final, Marcinho cobrou falta e Lenílson subiu mais do que a defesa da equipe de Alagoas e desviou a bola que sobrou para Leandrinho que cruzou para a área, mas a defesa do ASA conseguiu afastar o perigo em cima da linha evitando o segundo gol da equipe da casa.

A equipe do ASA também saiu mais para o jogo no segundo tempo para buscar o empate, o técnico Heriberto da Cunha, realizou algumas substituições para dar novo gás na equipe. Aos 12 minutos, em jogada de contra-ataque, Keninha deu ótimo passe para Lenílson na direita que dominou e tocou para Júlio Cesar chegar batendo de primeira, mandando a bola para longe do gol.

Aos 18 minutos, o GUARATINGUETÁ conseguiu chegar ao seu segundo gol na partida, com Marcinho cobrando falta direta para o gol, porém o árbitro Grazziani Maciel Rocha do Rio de Janeiro anulou o gol já que a cobrança era em dois lances. O GUARATINGUETÁ seguia buscando o segundo gol, aos 21 minutos, após boa troca de passes, Marlon de calcanhar tocou para Lenílson que bater para o gol, o goleiro Gilson espalmou a bola que sobrou para Marcinho bater para outra boa defesa do goleiro do ASA-AL.

Aos 25 minutos, em uma saída rápida no contra-ataque, Lúcio Maranhão recebeu passe dentro da área e na dividida foi derrubado por Igor, o árbitro não teve dúvidas no lance e marcou pênalti em favor da equipe de Alagoas, Gaúcho cobrou com categoria e empatou o jogo para a equipe do ASA-AL, 1 a 1.

Com o empate, a equipe do ASA-AL se fechou, esperando o final da partida e sair de Guaratinguetá com um pontinho a mais na tabela de classificação. Sem vencer na competição a sete rodadas, o GUARATINGUETÁ foi em busca da vitória. Aos 32 minutos, Leandrinho foi lançado na direita, e cruzou a bola para Lenílson, mas a zaga chegou afastando o perigo colocando a bola para escanteio. Na cobrança de escanteio, João Paulo antecipou a defesa e tocou para o fundo do gol, colocando a equipe de GUARATINGUETÁ na frente no placar novamente aos 33 minutos da etapa final, GUARATINGUETÁ 2 a 1.

A equipe do ASA-AL quase chegou ao empate novamente aos 39 minutos, com Roberto Jacaré batendo para o gol após receber passe de Lúcio Maranhão, mas o goleiro Saulo estava atento no lance e evitou o gol, garantindo a segunda vitória da equipe do GUARATINGUETÁ na Série B do Brasileirão de 2012.

Com a vitória, a equipe do GUARATINGUETÁ chegou a 8 pontos ganhos, se mantendo na 18º colocação na classificação geral ainda dentro da Zona de Rebaixamento. A equipe do técnico Pintado volta a campo na próxima terça-feira (17/07), às 21h50min, para enfrentar a boa equipe do AMÉRICA-MG, no estádio Independência em Minas.

Clique aqui e confira a tabela completa e a classificação da Série B do Brasileirão de 2012.

Cunha, 11 de Julho de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...