Menu

Competições Em Andamento
XV Copa Band Vale de Futebol Amador 2013II Copa Sapo de Futebol Amador 2013 - Jacareí-SPCopa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá 2013Copa Distrito de Futebol Amador de Moreira César 2013Campeonato Amador de Futebol de Paraty-RJCompetição IntermunicipalCompetição IntermunicipalCompetição IntermunicipalCompetição IntermunicipalCompetição Intermunicipal
Competições Municipais
LMFSJC - Liga Municipal de Futebol de São José dos CamposACAF - Associação dos Clubes Amadores de Futebol - São José dos CamposLMFT - Liga Municipal de Futebol de TaubatéACFAJ - Associação de Clubes de Futebol Amador de JacareíLPMF - Liga Pindamonhangabense Municipal de FutebolFAC - Futebol Amador de CunhaLMFG - Liga Municipal de Futebol de GuaratinguetáLUF - Liga Ubatubense de Futebol Campeonato Municipal de Futebol de Santa BrancaCompetição Municipal

Procure no Blog NECC

Destaque

quarta-feira, 11 de julho de 2012

SEM CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO, NOVA AMÉRICA E INDEPENDÊNCIA CUMPREM TABELA NAS ÚLTIMAS RODADAS DO AMADOR DE TAUBATÉ DE 2012


RETA FINAL DA 1º FASE NO AMADOR DE TAUBATÉ


Quase tudo definido

Os resultados dos jogos desse domingo praticamente definiram quais serão as seis equipes que seguiram para a próxima fase do Campeonato Amador de Taubaté. Faltam ainda duas rodadas, mas a situação da imensa maioria já esta definida. 

A exceção é o Vila São José que ocupa a sétima colocação e esta apenas a três pontos do primeiro colocado. Como ainda faltam duas rodadas, é certo que o time chegue com chances reais de disputar uma vaga até a última rodada. Os seus próximos jogos são contra o Nova América, em casa, e a Ford, fora. Esse último inclusive deverá ser bastante interessante, já que existe a probabilidade dessas equipes chegarem nessa rodada brigando diretamente pela vaga. 

Contra o Nova América, o time do Vila São José irá contar com um apoio a mais, e relevante, que será a desmotivação. Depois de ser goleado nessa rodada pelo time do Vila São Geraldo por 4 a 0, o GENA viu sua chance de classificação naufragar. Com quatro pontos atrás do sexto colocado, não terá mais como alcançar as outras equipes uma vez que irá folgar na última rodada dessa primeira fase. 

A mesma situação é a do Independência, que também perdeu nessa rodada de 3 a 1 para o Vila São José, ocupa a última colocação e não mais conseguirá alcançar as demais equipes. E também irá folgar, só que já na próxima rodada. 

Além do GENA e do Independência, outro time que irá jogar para cumprir tabela é o Lyon, mas só que numa situação exatamente inversa. Ocupando a primeira colocação da tabela, a equipe tem uma pontuação suficiente para não ser ultrapassado pelos que ainda estão disputando posições. Apesar desse privilégio, é bem provável que não irá abrir mão de buscar a vitória e de ratificar sua condição de invicto no campeonato.

A disputa do Vila São José pela última vaga talvez sejam as derradeiras emoções que podem surgir nesses jogos que ainda faltam dessa fase. E certamente surgirão. E as equipes que jogarão sem muitos propósitos deveriam se superar para deixar ao menos uma impressão de que o que faltou não foi luta. 

A Rodada 

Os outros jogos e placares da rodada foram: Lyon 1 x 1 União Operário, na ADC Volks; Vila São José 3 x 1 Independência, na Vila São José e Juventus 3 x 1 ADC Ford no Ipanema. O XV de Novembro folgou nesta rodada.


A Próxima
Na oitava rodada, seguem os jogos: Vila São Geraldo x Ford, na Vila São Geraldo; Vila São Jose x Nova América, na Vila São José; União Operário x XV de Novembro, no campo do União; e Juventus e Lyon, no Ipanema.


Até lá e aquela semana para você.


(Texto de Thiago R. Viana - Taubaté - SP)

Clique aqui e confira a tabela completa e a classificação geral da 1º Fase da 1º Divisão do Amador de Taubaté de 2012.

Cunha, 11 de Julho de 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...