GUARATINGUETÁ FICA NO EMPATE SEM GOLS EM CASA COM O BOA ESPORTE - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 20 de julho de 2012

GUARATINGUETÁ FICA NO EMPATE SEM GOLS EM CASA COM O BOA ESPORTE


BRASILEIRÃO SÉRIE B - 12º RODADA
GUARATINGUETÁ 00 X 00 BOA ESPORTE

A equipe do GUARATINGUETÁ entrou em campo, no Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, na noite desta sexta-feira (20/07), para enfrentar a equipe do BOA ESPORTE - MG, em jogo válido pela décima segunda Rodada do Brasileirão da Série B.

O GUARATINGUETÁ precisando da vitória para sair da zona de rebaixamento começou a partida mais ofensivo, buscando o gol logo no início da partida. A equipe do técnico Pintado adiantou a marcação e passou a fazer uma pressão nos primeiros 15 minutos para chegar ao gol, mas sem resultado devido a falta de pontaria dos atacantes da Garça.

A equipe mineira conseguiu suportar a pressão inicial do time da casa, e aos poucos passou a se soltar no jogo e sair nos contra ataques, tentando surpreender a equipe do GUARATINGUETÁ. Aos 24 minutos do primeiro tempo, o BOA ESPORTE quase abriu o placar com Thiago Alves que arriscou o chute, mandando a bola rente a trave levando perigo ao goleiro Saulo da equipe do GUARATINGUETÁ.

O GUARATINGUETÁ chegou com perigo aos 35 minutos com Keninha, que arriscou o chute, a bola desviou na defesa no meio do caminho e quase enganou o goleiro Zé Carlos da equipe do BOA ESPORTE.  Aos 37 minutos, Marcinho cobra falta na entrada da área, a bola bate na defesa e volta para Marcinho que emenda o chute, a bola bate na defesa e vai para fora levando perigo mais uma vez para o goleiro Zé Carlos e o primeiro tempo ficou no zero a zero.

Melhor na partida no primeiro tempo, a equipe do GUARATINGUETÁ voltou ainda mais disposto para chegar ao gol da vitória para sair da zona de rebaixamento. Alemão entrou no intervalo no lugar de Julio Cesar na equipe do GUARATINGUETÁ. Aos 3 minutos da etapa final, após receber passe de Keninha, Marcinho vira e bate cruzado, a bola cruza a área passando perto do gol, levando perigo mais uma vez para o goleiro do BOA ESPORTE.

Aos 7 minutos, Alemão cobra falta com categoria, mas a bola explode no travessão. Aos 9 minutos o GUARATINGUETÁ chegou a marcar o gol com Marlon, mas a arbitragem marcou impedimento no lance e anulou o gol.

Aos 12 minutos, depois de uma jogada individual, Renato Peixe tentou cruzar a bola para dentro da área, mas ela foi em direção ao gol e Zé Carlos precisou se esticar para evitar o gol do GUARATINGUETÁ. O BOA ESPORTE chegou com perigo aos 25 minutos, Jonatas Obina acertou um ótimo passe para Francismar que ficou na cara do gol, de frente para o goleiro Saulo que defendeu o chute a queima roupa evitando o gol a equipe visitante.

Alemão que havia entrado no intervalo do jogo, é expulso aos 30 minutos após entrada forte na dividida com Francismar. Aos 39 minutos, Vagner foi lançado, entre os zagueiros da equipe do GUARATINGUETÁ que conseguiram se recuperar no lance e afastar o perigo. O GUARATINGUETÁ ainda teve uma última chance de chegar ao gol em uma cobrança de falta, mas a bola ficou com a defesa do BOA ESPORTE que afastou o perigo e garantiu o empate em zero a zero fora de casa, levando um pontinho na bagagem.

Com o empate sem gols, a equipe do GUARATINGUETÁ chegou a 9 pontos na competição em 12 rodadas e permanece na zona de rebaixamento ocupando o 18º lugar na tabela de classificação. A próxima partida da equipe do técnico Pintado está marcada para o próximo sábado (28/07), contra a equipe do ABC no Frasqueirão no Rio Grande do Norte, às 16 horas e 20 minutos.

Clique aqui e confira a tabela completa de jogos e a classificação geral da Série B do Brasileirão 2012.

Cunha, 20 de Julho de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu