JOGOS REGIONAIS CARAGUATATUBA 2012 - CUNHA SEGUE COM CHANCES DE MEDALHAS NO XADREZ - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 20 de julho de 2012

JOGOS REGIONAIS CARAGUATATUBA 2012 - CUNHA SEGUE COM CHANCES DE MEDALHAS NO XADREZ


JOGOS REGIONAIS CARAGUATATUBA 2012
CUNHA PODE TRAZER MEDALHAS NO XADREZ

A equipe de Masculino Sub-21 de CUNHA comandada por Carlos Henrique (Gordinho da Lan house), segue com grandes chances de trazer medalhas em mais uma edição dos Jogos Regionais no Xadrez.

Na estreia da equipe nesta quinta-feira (19/07), CUNHA enfrentou POÁ, a partida foi equilibrada entre os representantes das duas cidades, CUNHA ganhou duas mesas e POÁ ganhou outras duas. Na classificação geral, CUNHA ocupa o segundo lugar atrás de SÃO SEBASTIÃO que segundo o Gordinho é favorito para ficar com o ouro na Modalidade Sub-21 Masculino, da 2º Divisão do grupo formado por SÃO SEBASTIÃO, CUNHA, POÁ e FRANCO DA ROCHA.

A equipe de CUNHA enfrenta SÃO SEBASTIÃO nessa sexta-feira (20/07), mesmo perdendo para os favoritos, CUNHA irá brigar pela medalha de prata na seqüência dos jogos. Lembrando que o Gordinho já faturou outras três medalhas, sendo duas de bronze e uma de prata nas edições anteriores dos Jogos Regionais, a última em Pinda em 2011. Vai CUNHA!

Cunha, 20 de Julho de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu