GUARATINGUETÁ PERDE PARA O SÃO CAETANO EM CASA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 4 de julho de 2012

GUARATINGUETÁ PERDE PARA O SÃO CAETANO EM CASA


BRASILEIRÃO SÉRIE B - 9º RODADA
GUARATINGUETÁ 00 X 01 SÃO CAETANO

Em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o GUARATINGUETÁ enfrentou o SÃO CAETANO na noite desta terça-feira (03/04), no seu Estádio Dario Rodrigues Leite em Guaratinguetá.

Precisando da vitória para sair da zona de rebaixamento, a equipe do técnico Pintado tomou a iniciativa na partida. Logo aos 2 minutos de jogo, Leandrinho recebeu na direita, ajeitou para o pé esquerdo e bateu para o gol, para boa defesa do goleiro do SÃO CAETANO.

Aos 8 minutos, o GUARATINGUETÁ chegou mais uma vez com perigo, após receber cruzamento da direita, o camisa 11, Leandrinho dominou e de pé direito mandou para o gol, e mais uma vez o goleiro Luiz do SÃO CAETANO, fez outra grande defesa evitando o gol do GUARATINGUETÁ, no rebote Renato Peixe não conseguiu chegar a tempo para fazer o gol.

Minutos depois, Leandrinho mais uma vez perdeu outra grande oportunidade de abrir o marcador para o GUARATINGUETÁ. A jogada começou com um lançamento para João Paulo na direita, que ganhou da marcação, foi até a linha de fundo e cruzou a bola para dentro da área do SÃO CAETANO, o zagueiro Gabriel afastou mal a bola sobrou para Leandrinho livre de marcação mandar para o gol, o goleiro Luiz do SÃO CAETANO, abatido no lance só agradeceu ao ver a bola passar por cima do gol.

Depois da pressão inicial do time do GUARATINGUETÁ, o SÃO CAETANO resolveu sair para o jogo, aos 23 minutos, Samuel recebeu na direita e cruzou para Geovane bater de primeira, mas o goleiro Saulo do GUARATINGUETÁ estava atento no lance e evitou o gol da equipe visitante. No restante do primeiro tempo, prevaleceu a forte marcação e o primeira etapa terminou em zero a zero.

Na volta do intervalo, logo aos 8 minutos, as alterações do técnico Sergio Guedes do SÃO CAETANO fizeram a diferença na partida. Danielzinho e Somália que entraram nos lugares de Geovane e Leandrão respectivamente, deram início a jogada que originou o gol da vitória da equipe do SÃO CAETANO. Depois de boa jogada pela esquerda, Danielzinho lançou Somália, o centroavante protegeu a bola na entrada da área, e Julio Cesar chegou forte no lance cometendo falta no lance. Na cobrança, Éder bateu com perfeição colocando a bola no canto esquerdo do goleiro Saulo que ainda foi para a bola, mas não evitou o gol do SÃO CAETANO.

A vantagem da equipe visitante poderia ainda ser maior no jogo. Aos 11 minutos, em jogada dentro da área do GUARATINGUETÁ, Danielzinho driblou o goleiro Saulo que saiu forte no lance e acabou acertando Danielzinho, o árbitro da partida Luiz Flávio de Oliveira marcou pênalti para o SÃO CAETANO, na cobrança, Somália bateu mal na bola e o goleiro Saulo acabou defendendo evitando o segundo gol da equipe do SÃO CAETANO.

O técnico Pintado da equipe do GUARATINGUETÁ realizou algumas substituições buscando o empate, porém a equipe do GUARATINGUETÁ não conseguiu concretizar as jogadas devido a boa marcação da equipe do SÃO CAETANO que soube suportar os ataques do time da casa e segurou o 1 a 0 até o final da partida. Final, GUARATINGUETÁ 0, SÃO CAETANO 1.

Essa foi a sexta derrota da equipe do GUARATINGUETÁ em 9 jogos disputados até o momento. Com apenas 5 pontos na competição, a equipe segue na zona de rebaixamento ocupando o 18º lugar na tabela de classificação. 

A próxima partida da equipe do GUARATINGUETÁ está marcada para terça-feira (10/07), às 21 horas contra a equipe do ASA-ARAPIRACA, também no Estádio Dario Rodrigues Leite em Guaratinguetá.

Clique aqui e confira a tabela de classificação e as próximas partidas do Campeonato Brasileiro da Série B em 2012.

Cunha, 04 de Julho de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu