SELETIVA DE INVERNO DE FUTSAL 2012 - BEXIGA E OLARIA DECIDEM O TÍTULO DA COMPETIÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 6 de julho de 2012

SELETIVA DE INVERNO DE FUTSAL 2012 - BEXIGA E OLARIA DECIDEM O TÍTULO DA COMPETIÇÃO


GARANTIDOS NA 2º DIVISÃO, BEXIGA E OLARIA DECIDEM O TÍTULO DA SELETIVA DE INVERNO 
DE FUTSAL 2012

Na noite desta quinta-feira (05/07), foram definidos os finalistas da Seletiva de Inverno de Futsal de 2012. Na primeira semifinal da noite, a equipe do BEXIGA FUTSAL do técnico Marcos Freitas, garantiu a sua vaga na decisão da competição ao vencer a equipe de CAMPOS NOVOS por 7 a 4. O adversário da equipe do BEXIGA FUTSAL na decisão da competição será a equipe do OLARIA FUTSAL que confirmou o seu favoritismo e goleou a equipe do UNIDOS DO VALE por 9 a 2.

Com as vitórias nas semifinais, além de chegarem a decisão do título da Seletiva de Inverno de Futsal de 2012, BEXIGA FUTSAL e OLARIA FUTSAL também garantiram as suas vagas na 2º Divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Inverno de 2012.

A decisão da Seletiva de Inverno de Futsal de 2012, está marcada para essa sexta-feira (06/07), às 21 horas no Ginásio Municipal de Esportes "Tunicão". Antes da decisão, CAMPOS NOVOS e UNIDOS DO VALE  se enfrentam na decisão do terceiro lugar, também valendo a última vaga para a 2º Divisão do Municipal de Futsal de Inverno de 2012, a partir das 20 horas.

Antes da decisão do terceiro lugar entre CAMPOS NOVOS e UNIDOS DO VALE, haverá um amistoso de Futsal Feminino entre as equipes de APARECIDA e STRIKE, às 19 horas.

Clique aqui e confira todos os resultados da Seletiva de Inverno de Futsal de 2012.

Cunha, 06 de Julho de 2012.

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu