GUARATINGUETÁ SOFRE DERROTA EM MINAS AOS 44 DO SEGUNDO TEMPO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 18 de julho de 2012

GUARATINGUETÁ SOFRE DERROTA EM MINAS AOS 44 DO SEGUNDO TEMPO


BRASILEIRÃO SÉRIE B - 11º RODADA
AMÉRICA MG 02 X 01 GUARATINGUETÁ

Na noite desta última terça-feira (17/07), a equipe do GUARATINGUETÁ do técnico Pintado foi até Belo Horizonte para enfrentar a equipe do AMÉRICA MG no Estádio Independência, em jogo válido pela décima primeira rodada do Brasileirão da Série B de 2012.

O primeiro tempo começou bem movimentado, a equipe do AMÉRICA MG por jogar em casa, buscava a iniciativa na partida, já a equipe do GUARATINGUETÁ procurava ficar com a posse de bola no campo do adversário para evitar a pressão do inicio da partida. 

Aos poucos o GUARATINGUETÁ começou a sair mais para o jogo e passou a criar algumas chances de gol, porém aos 26 minutos, Boiadeiro recebeu na direita e em jogada individual, passou por dois marcadores, foi até a linha de fundo e levando a bola na medida para Alessandro subir do que o zagueiro e de cabeça abrir o placar para o AMÉRICA MG.

O empate do GUARATINGUETÁ veio logo em seguida, a torcida do AMÉRICA MG ainda comemorava o gol da sua equipe, quando Leandrinho foi lançado na direita, dominou a bola e bateu forte cruzado, o goleiro Neneca ainda chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol de empate do GUARATINGUETÁ aos 29 minutos do primeiro tempo, 1 a 1.

O AMÉRICA MG parecia ter sentido o gol de empate do GUARATINGUETÁ e só não levou a virada devido a boa atuação do goleiro Neneca que evitou o segundo gol do GUARATINGUETÁ ainda na primeira etapa que terminou empatada em 1 a 1.

Na volta do intervalo, o AMÉRICA MG resolveu partir para cima do GUARATINGUETÁ buscando o seu segundo gol, mas a falta de pontaria e o nervosismo tomava conta da equipe que não conseguia chegar ao gol de Saulo. O GUARATINGUETÁ também buscava o gol da vitória nos contra-ataques que tiraria a equipe da zona de rebaixamento.

A partida já chegava nos seus minutos finais e o empate continuava persistindo, aos 41 minutos, depois de uma cobrança de escanteio, Jonatas perdeu uma grande chance de ter virado a partida para o GUARATINGUETÁ, mas aos 44 minutos do segundo tempo, depois de uma jogada pela esquerda do ataque do AMÉRICA MG, Romão levantou a bola para dentro da área do GUARATINGUETÁ e Adeílson, sozinho atrás da defesa do GUARATINGUETÁ apareceu já na pequena área para se jogar na bola e desviar para o fundo do gol do goleiro Saulo que nada pode fazer para evitar o gol da vitória da equipe do AMÉRICA MG. Final do Independência e vitória do coelho por 2 a 1.

Com a vitória, a equipe do AMÉRICA chegou a 25 pontos ganhos e ocupa o terceiro lugar na classificação geral na zona de acesso para a Primeira Divisão em 2013, já a equipe do GUARATINGUETÁ sofreu a sua sétima derrota na competição e segue com os seus 8 pontos ganhos na décima oitava colocação na Zona de Rebaixamento para a Série C em 2013.

O GUARATINGUETÁ volta a campo na próxima sexta-feira (20/07), para enfrentar a equipe do BOA ESPORTE, às 21 horas no Dario Rodrigues Leite em Guaratinguetá. Clique aqui e confira a tabela atualizada da Série B do Brasileirão 2012 e os próximos jogos.

Cunha, 18 de Julho de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu