MANTHIQUEIRA VENCE JACAREÍ EM CASA E SEGUE NA LIDERANÇA DO GRUPO 6 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 1 de julho de 2012

MANTHIQUEIRA VENCE JACAREÍ EM CASA E SEGUE NA LIDERANÇA DO GRUPO 6


MANTHIQUEIRA, JOSEENSE E ECUS 
VENCEM NA PENÚLTIMA RODADA

Na manhã deste domingo (1º/07), a equipe do MANTHIQUEIRA da técnica Nilmara Alves, entrou em campo para defender a liderança do GRUPO 6 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2012. A partida contra o lanterna JACAREÍ foi realizada no Estádio Dario Rodrigues Leite em Guaratinguetá.

Os goleiros de ambas as equipes se destacaram na primeira etapa da partida garantindo o zero a zero no placar. Após o intervalo, a equipe do MANTHIQUEIRA, da técnica Nilmara Alves, adiantou a marcação e na base da pressão abriu o placar com Lazaro aos 7 minutos. Aos 26 minutos, aproveitando falha na marcação do adversário, Renato empatou a partida para o JACAREÍ, 1 a 1.

A equipe do JACAREÍ ainda comemorava o gol de empate, quando Sidinei marcou o segundo gol da equipe do MANTHIQUEIRA aos 29 minutos, dando números finais a partida. Com a vitória, a equipe do MANTHIQUEIRA segue na liderança do GRUPO 6 com 22 pontos ganhos, enquanto que a equipe do JACAREÍ segue na lanterna do grupo com apenas 5 pontos ganhos.

Em São José dos Campos, no Estádio Martins Pereira, a equipe do JOSEENSE recebeu a equipe do UNIÃO MOGI e venceu a partida por 2 a 0. Os gols da vitória da equipe do JOSEENSE foram marcados por Luís Guilherme aos 22 minutos do primeiro tempo e Renato aos 33 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, a equipe do JOSEENSE permanece na vice liderança do grupo com 20 pontos, enquanto que a equipe do UNIÃO MOGI permanece na quinta colocação com apenas 8 pontos ganhos.

Fechando a penúltima rodada da Fase de Classificação do GRUPO 6, a equipe do ATLÉTICO MOGI recebeu a equipe do ECUS SUZANO no Estádio Pref. Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. A equipe do ATLÉTICO MOGI precisava da vitória para garantir a sua vaga na próxima fase da competição com uma rodada de antecedência, porém a equipe do ECUS SUZANO com dois gols de Serginho garantiu a vitória para a equipe visitante, que ainda sonha com a vaga para a fase seguinte.

Com a vitória fora de casa, a equipe do ECUS SUZANO permanece na quarta colocação com 10 pontos ganhos, um ponto a menos do que a equipe do ATLÉTICO MOGI que segue na terceira colocação, dento da zona de classificação com 11 pontos ganhos.

A décima rodada e última da Fase de Classificação está marcada para o próximo final de semana e terá os seguintes confrontos: No Estádio Stravos Papadopoulos, em Jacareí, o JACAREÍ enfrenta o ATLÉTICO MOGI, enquanto que, o JOSEENSE recebe o ECUS SUZANO no Martins Pereira em São José dos Campos e fechando a última rodada, o MANTHIQUEIRA vai até Mogi das Cruzes para enfrentar o UNIÃO MOGI no Estádio Pref. Francisco Rodrigues Nogueira.

Cunha, 01 de Julho de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu