MESMO JOGANDO EM CASA GUARATINGUETÁ SOFRE MAIS UMA DERROTA NA SÉRIE B - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 31 de julho de 2012

MESMO JOGANDO EM CASA GUARATINGUETÁ SOFRE MAIS UMA DERROTA NA SÉRIE B


BRASILEIRÃO SÉRIE B - 14º RODADA
GUARATINGUETÁ 00 X 01 ATLÉTICO PR

GUARATINGUETÁ e ATLÉTICO-PR se enfrentaram pela primeira vez na história, na noite desta terça-feira (31/07), no Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá-SP, válido pela 14º Rodada da Série B do Brasileirão 2012.

Mesmo jogando em casa, quem começou assustando foi a equipe do ATLÉTICO-PR, logo aos 3 minutos de jogo, Marcelo avança pela direita e cruza a bola para dentro da área do GUARATINGUETÁ, com perigo a bola passa rente a trave e sai pela linha de fundo.

O GUARATINGUETÁ quase abriu o placar minutos depois, após cobrança de escanteio cobrada por Leandrinho, a zaga do ATLÉTICO-PR não consegue afastar o perigo e a bola sobra para Marquinhos girar e chutar, a bola explode na trave e sai pela linha de fundo, aos 8 minutos de jogo.

Até os 15 minutos de jogo, a partida estava bem equilibrada com as duas equipes se estudando, mas com o passar do tempo, a equipe de Curitiba começou a ganhar as bolas no meio de campo e passou a levar uma certa vantagem sobre o time da casa. Aos 17 minutos, em jogada individual, Derley foi até a linha de fundo e cruzou a bola para dentro da área do GUARATINGUETÁ, Saulo ligado no lance dá um tapinha na bola e tira Tiago Adam do lance que já armava a finalização.

Aos 22 minutos, o árbitro Manoel Nunes Lopo Garrido (BA), deixou de marcar um pênalti escandaloso para a equipe do GUARATINGUETÁ. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Maranhão afastou o perigo com a mão, mas o árbitro mandou seguir o lance, para a reclamação dos atletas, técnico e torcedores do GUARATINGUETÁ.

O ATLÉTICO-PR perdeu grande oportunidade de abrir o placar aos 30 minutos de jogo. Após lançamento, Tiago Adam partir em direção ao gol no mano a mano com o zagueiro Igor do GUARATINGUETÁ, na corrida, Tiago Adam leva vantagem, invade a área e na cara do gol, chuta forte, isolando a bola, mandando para fora do gol.

O GUARATINGUETÁ chegou com perigo aos 33 minutos, depois de uma boa troca de passes, Alemão recebe na esquerda, ajeita, e chuta cruzado, a bola passa por todo mundo e sai rente ao pé da trave, levando grande perigo ao goleiro Weverton do ATLÉTICO-PR.

Aos 36 minutos, o ATLÉTICO-PR chega mais uma vez tocando a bola, Bruno Furlan recebe na intermediária, a marcação do GUARATINGUETÁ da espaço e ele bate forte para o gol, a bola quica na frente de Saulo e engana o goleiro que toma o gol por debaixo das pernas, ATLÉTICO-PR 1 a 0.

O GUARATINGUETÁ sentiu o gol, e quase tomou o segundo aos 39 minutos, Marcelo recebe em velocidade, vai até a linha de fundo e cruza a bola para dentro da área, Tiago Adam finaliza com perigo, a bola sai para a linha de fundo. O primeiro tempo vai até os 47 minutos e o GUARATINGUETÁ vai para o intervalo perdendo a partida por 1 a 0.

Após o intervalo, a equipe do ATLÉTICO-PR voltou mais fechada, apostando nos contra-ataques para decidir a partida e sair de Guaratinguetá com mais três pontos na tabela de classificação. Aos 4 minutos da etapa final, Felipe tenta cruzar a bola que toma um efeito e acerta o trave do goleiro Saulo e sai. Mais um contra-ataque do ATLÉTICO-PR, Derley recebe na entrada da área e bate forte, a bola vai longe do gol, aos 8 minutos.

A partida segue com poucas chances de gols no segundo tempo, o público de apenas 782 pagantes começa a deixar o estádio Dario Rodrigues Leite. Aos 36 minutos, em uma das raras chegadas do GUARATINGUETÁ, Leandrinho carrega a bola pela direita, tira a marcação e lança para Erivelton, mas a bola acaba sobrando para o goleiro Weverton que fica com a bola.

Com pouca agressividade da equipe do GUARATINGUETÁ, a equipe do ATLÉTICO-PR troca passes, ficando com a posse de bola, só esperando o tempo passar, até que o árbitro apita o final da partida aos 49 minutos do segundo tempo. Final de jogo e mais uma derrota do GUARATINGUETÁ.

Com a derrota, o GUARATINGUETÁ segue na Zona de Rebaixamento, ocupando o 18º lugar na classificação geral com apenas 9 pontos ganhos. O GUARATINGUETÁ volta a campo no próximo sábado (04/08), às 16 horas no Estádio Brinco da Princesa, em Campinas, contra a equipe do GUARANI, pela 15º Rodada do Brasileirão da Série B.

Clique aqui e confira a tabela completa e a classificação geral da Série B do Brasileirão de 2012.

Cunha, 31 de Agosto de 2012

Danilo JF

Um comentário:

  1. Esse time do Guaratinguetá é muito ruim, não dá pra continuar assim não... é rebaixamento atrás de rebaixamento, onde vamos parar

    ResponderExcluir

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu