JOGANDO EM CASA, MANTHIQUEIRA PERDE DE GOLEADA PARA O VOTUPORANGUENSE - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

JOGANDO EM CASA, MANTHIQUEIRA PERDE DE GOLEADA PARA O VOTUPORANGUENSE


MANTHIQUEIRA SE DESPEDE DO SEU TORCEDOR COM DERROTA DE GOLEADA PARA O VOTUPORANGUENSE

Já sem nenhuma chance de classificação para a próxima fase da competição, a equipe do MANTHIQUEIRA, da técnica Nilmara Alves, recebeu a equipe do VOTUPORANGUENSE na tarde desta quarta-feira (01/08), no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela penúltima rodada da Segunda Fase, da "Segundona" (4º Divisão) do Campeonato Paulista de 2012.

Com vários desfalques, a equipe do MANTHIQUEIRA entrou em campo para realizar a sua última partida em casa na competição deste ano, já que a equipe está matematicamente eliminada do campeonato. Mesmo desfalcado, o MANTHIQUEIRA foi em busca da sua primeira vitória nessa Segunda Fase, porém aos poucos a equipe da cidade de Votuporanga, passou a dominar o jogo e abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo com gol de Fabiano, garantindo a vantagem no primeiro tempo.

Na volta do intervalo visivelmente abatidos, a equipe do MANTHIQUEIRA não conseguiu impor o seu ritmo de jogo e aos poucos foi dominado e goleado pela equipe do VOTUPORANGUENSE. Aos 20 minutos, Alex marcou o segundo gol da equipe visitante. O terceiro gol não demorou a sair com Welson aos 29 minutos.

Quatro minutos depois, João Paulo marcou o quarto gol e Luís Rocha fechou o placar aos 44 minutos, marcando o quinto gol do VOTUPORANGUENSE. Com a vitória, a equipe de Votuporanga assumiu a liderança do Grupo 8, com 10 pontos ganhos, mesma pontuação da equipe de JABOTICABAL que empatou a partida contra o GUARUJÁ em 1 a 1 na outra partida do grupo e ocupa o segundo lugar devido aos critérios de desempate.

Já a equipe do MANTHIQUEIRA segue na lanterna do grupo com nenhum ponto ganho, com cinco derrotas em cinco partidas realizadas nessa Segunda Fase da competição. A equipe da técnica Nilmara Alves volta a campo na manhã do próximo domingo (05/08), às 10 horas, para enfrentar a equipe do GUARUJÁ, na casa do adversário, na última rodada da Segunda Fase, da Segundona (4º Divisão), do Campeonato Paulista de 2012.

Confira a classificação do GRUPO 8:

PAULISTÃO 2012 - "SEGUNDONA" (4º DIVISÃO)
Col
GRUPO 8
PG
JG
V
E
D
GM
GS
S
Votuporanguense
10
5
3
1
1
11
3
8
Jaboticabal
10
5
3
1
1
8
3
5
Guarujá
8
5
2
2
1
4
4
0
Manthiqueira
0
5
0
0
5
4
17
-13

Cunha, 1º de Agosto de 2012

Danilo JF

Um comentário:

  1. Olá tudo bem?
    Gostei de todo blog, mas em especial do seu "relógio". Amigo com um relógio com o tema da Jolie: perco a hora todo dia. Abração!

    ResponderExcluir

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu