MUNICIPAL DE FUTSAL DE INVERNO 2012 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 1º RODADA DA 1º DIVISÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 12 de julho de 2012

MUNICIPAL DE FUTSAL DE INVERNO 2012 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 1º RODADA DA 1º DIVISÃO


FIC-UNIÃO, SADOMA FUTSAL E FUSAC FUTSAL VENCEM NA RODADA DE ABERTURA DO 
MUNICIPAL DE FUTSAL DE INVERNO DE 2012

A 1º Divisão da competição é disputada por seis equipes que se enfrentam entre si na primeira fase, classificando-se para as semifinais as quatro melhores equipes pontuadas. Nas semifinais, as equipes classificadas em 1º e 2º lugar, jogarão pelo empate no tempo normal para irem a decisão da competição. Já na decisão do título, em caso de empate no tempo normal, o título será decidido nas cobranças de pênaltis. A pior equipe colocada ao término da Fase de Classificação será rebaixada para a 2º Divisão na Temporada de Verão de 2013.

A 1º Rodada da Fase de Classificação da 1º Divisão, teve início na última segunda-feira (09/07), a equipe de CAMPOS NOVOS, atual campeã da competição, foi derrotada pela equipe do FIC-UNIÃO pelo placar de 3 a 2. Apesar da partida ter sido bem equilibrada, a equipe do FIC-UNIÃO foi mais eficiente nas finalizações e chegou a abrir 3 a 0 no placar. A equipe de CAMPOS NOVOS ainda reagiu na partida marcando dois gols, porém não evitou a derrota na estreia da competição.

Na terça-feira (10/07), foi a vez das equipes do JASMA FUTSAL e SADOMA FUTSAL estrearem na competição. A equipe do SADOMA FUTSAL começou melhor na partida, mas foi a equipe do JASMA FUTSAL quem abriu o placar na partida. Minutos depois, a equipe do SADOMA FUTSAL empatou o jogo e virou a partida fazendo 3 a 1 no placar. A equipe do JASMA FUTSAL diminuiu e tentou chegar ao empate, mas acabou sofrendo o quarto gol em jogada de contra-ataque, já no final da partida, o JASMA FUTSAL marcou o terceiro gol, mas já não havia mais tempo e o SADOMA FUTSAL venceu a partida por 4 a 3.

Encerrando a primeira rodada da 1º Divisão, na noite desta quarta-feira (11/07), a equipe do FUSAC FUTSAL, uma das equipes favoritas ao título da competição, estreou goleando a equipe do RED BULL MACUCO por 7 a 1. O destaque da partida foi o atleta Ricardo Barbeta que marcou 4 gols na partida e já assumiu a artilharia da 1º Divisão. Os atletas Hernani Almada do FUSAC FUTSAL e Danilo Amélio do RED BULL MACUCO, foram expulsos após se estranharem na partida e irão desfalcar as suas equipes na segunda rodada da competição.

Com esses resultados, FUSAC FUTSAL, SADOMA FUTSAL e FIC-UNIÃO largam na frente na briga por uma vaga nas semifinais, cada um com 3 pontos ganhos. Devido aos critérios de desempate, a equipe do FUSAC FUTSAL fica com a liderança, seguido pelo SADOMA FUTSAL e FIC-UNIÃO. Já as equipes do JASMA FUTSAL, CAMPOS NOVOS e RED BULL MACUCO ainda não marcaram pontos no campeonato e irão buscar a reabilitação na seqüência da competição. Pelos critérios de desempate, a equipe do JASMA FUTSAL ocupa o quarto lugar, seguido por CAMPOS NOVOS na quinta colocação e RED BULL MACUCO na zona de rebaixamento.

A segunda rodada da Fase de Classificação da 1º Divisão, terá início nesta quinta-feira (12/07), às 20h30min, com o clássico entre FUSAC FUTSAL e CAMPOS NOVOS, reeditando a última decisão do Municipal de Futsal de Verão de 2012, onde naquela oportunidade, a equipe do Distrito de Campos de Cunha derrotou o rival por 3 a 2 e conquistou o título da competição. O complemento da segunda rodada acontece na próxima sexta-feira (13/07), com mais duas partidas. Às 20h30min, a equipe do FIC-UNIÃO enfrenta o JASMA FUTSAL e fechando a rodada, às 21h30min, o RED BULL MACUCO enfrenta o SADOMA FUTSAL.

Clique aqui e confira a classificação geral da 1º Divisão e os próximos jogos.

Clique aqui e faça o Download da Tabela completa da 1º e 2º Divisão do Municipal de Futsal de Inverno de 2012.

Cunha, 12 de Julho de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu