AMISTOSO MASTER INTERMUNICIPAL 2012 - MENINOS DA VILA 4.5 EMPATA COM O SANTA EDWIGES DE GUARATINGUETÁ - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

AMISTOSO MASTER INTERMUNICIPAL 2012 - MENINOS DA VILA 4.5 EMPATA COM O SANTA EDWIGES DE GUARATINGUETÁ


MENINOS DA VILA 4.5  01 X 01 SANTA EDWIGES - GUARATINGUETÁ

A equipe Master dos MENINOS DA VILA 4.5 enfrentaram a equipe do GRÊMIO FUTEBOL SANTA EDWIGES, da cidade de Guaratinguetá, em um amistoso realizado na manhã deste domingo (19/08), no Estádio Idmauro Telles de Siqueira em Cunha.

Depois de vencer a equipe do DEMOCRATAS da cidade de Piquete-SP, na casa do adversário pelo placar de 2 a 1, a equipe dos MENINOS DA VILA 4.5 entraram em campo disposto a manter a invencibilidade que já até já era de 5 partidas.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes se estudando em campo, buscando encontrar um espaço na defesa adversária para chegarem ao gol. A equipe dos MENINOS DA VILA buscava as jogadas pelas laterais principalmente pelo lado direito com Livinho. Já a equipe do SANTA EDWIGES apostava nos lançamentos pelo meio da defesa dos MENINOS DA VILA 4.5 para tentar chegar ao gol.

As equipes seguiam revesando nos ataques, mas o empate em zero a zero persistia na partida até que, aos 41 minutos do primeiro tempo, Marcelo foi lançando em velocidade pelo meio, tirou a marcação e tocou na saída do goleiro David abrindo o placar para os visitantes, SANTA EDWIGES 1 a 0, o gol garantiu a vitória da equipe de Guaratinguetá no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, a equipe dos MENINOS DA VILA foi em busca do empate, e quase empatou a partida logo no início do segundo tempo com Jair, que após receber passe de Livinho na ponta direita, tirou a marcação, invadiu a área e bateu forte cruzado, a bola passou raspando a trave direita e saiu para linha de fundo.

Minutos depois, foi a vez de Cláudio pegar uma sobra na intermediária e arriscar o chute de longe, a bola passou por cima gol. A pressão dos MENINOS DA VILA 4.5 continuava. Após cruzamento da direita, Homero apareceu sozinho, livre de marcação dentro da pequena área, mas acabou se enrolando com a bola e perdeu ótima oportunidade de ter empatado a partida.

A equipe do SANTA EDWIGES procurava sair nos contra ataques, porém a equipe errava muitos passes no meio de campo, que armava as jogadas de perigo criadas pelos MENINOS DA VILA 4.5. Em uma dessas jogadas, depois de um cruzamento vindo da esquerda para dentro da área do SANTA EDWIGES, a zaga da equipe afastou o perigo, mas a bola sobrou para Wagner da entrada da área acertar um belo chute colocando a bola no ângulo esquerdo empatando a partida, 1 a 1.

A equipe do SANTA EDWIGES sentiu o gol de empate e quase tomou a virada na seqüência. Depois de roubar a bola no meio de campo, os MENINOS DA VILA chegaram com perigo pela esquerda, com um cruzamento rasteiro para dentro da área do SANTA EDWIGES, e a bola acabou sobrando de baixo da trave para Jair que pegou de primeira e conseguiu colocar a bola por cima do travessão perdendo um gol incrível, de "grau 8,9 na escala de gols perdido pelo atacante David do Flamengo". Impressionante!

Visivelmente mais cansados na partida, a equipe do SANTA EDWIGES não saía mais com tanta freqüência nos contra ataques e apostava mais nas cobranças de bola parada para chegar ao gol. Em uma dessas cobranças, a bola passou por toda defesa dos MENINOS DA VILA 4.5 e sobrou para Marcelo de frente para o gol, mas o atacante pegou fraco na bola facilitando a defesa do goleiro David.

Os MENINOS DA VILA 4.5 ainda tiveram mais uma grande oportunidade de ter virado o jogo já no finalzinho da partida, novamente com Jair. Depois de um bate e rebate na área do SANTA EDWIGES, a bola sobrou novamente para Jair dentro da pequena área, que chutou em cima do goleiro, ainda no rebote a bola voltou novamente para Jair que caído no chão tentou empurrar a bola para o gol, mas acabou mandando para fora, e o empate continuou até o final da partida. MENINOS DA VILA 4.5 1, GRÊMIO FUTEBOL SANTA EDWIGES de Guaratinguetá também 1,

Com o empate, a equipe dos MENINOS DA VILA 4.5 chegam a seis jogos sem derrotas, com vitória contra a equipe do E.C. MARICÁ de Pindamonhangaba-SP por 7 a 1, vitória contra o INDEPENDENTE também de Pindamonhangaba-SP por 2 a 1, empate com a Família Monteiro em 1 a 1, empate fora de casa em 2 a 2 contra a equipe do CARCARÁ de Guaratinguetá-SP, vitória fora de casa por 2 a 1 contra a equipe do DEMOCRATAS de Piquete-SP e empate em 1 a 1 contra o SANTA EDWIGES de Guaratinguetá-SP.

Cunha, 20 de Agosto de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu