AMADOR DE TAUBATÉ 2012 - CONFIRA OS RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA DO TURNO NA SEGUNDA FASE - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

AMADOR DE TAUBATÉ 2012 - CONFIRA OS RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA DO TURNO NA SEGUNDA FASE

(Vídeo: TV Vale Brasil no YouTube)

UNIÃO OPERÁRIA DERROTA A ADC FORD E 
EMBOLA O GRUPO A

Duas partidas foram realizadas na manhã deste domingo (19/08), válidos pela Terceira Rodada, da Segunda Fase, da Primeira Divisão do Campeonato Amador de Taubaté-SP, fechando os jogos do Turno no Grupo A e Grupo B.

Pelo Grupo B, o VILA SÃO GERALDO, jogando em casa derrotou a equipe do VILA SÃO JOSÉ pelo placar de 2 a 1 e se manteve na liderança isolada do seu grupo com 6 pontos ganhos, já a equipe do VILA SÃO JOSÉ, com a derrota, termina o Turno da Segunda Fase com apenas 1 ponto ganho, ocupando o segundo lugar do seu grupo devido aos critérios de desempate. A equipe do XV DE NOVEMBRO, que folgou nesta rodada fica com o terceiro lugar do grupo, também com 1 ponto ganho.

Enquanto as classificações para a fase seguinte vão se definindo no Grupo B, já pelo Grupo A, as definições ainda estão longe de acontecer, devido a vitória da equipe do UNIÃO OPERÁRIA contra a ADC FORD que embolou a classificação com as três equipes somando 3 pontos ganhos.

A partida entre UNIÃO OPERÁRIA e ADC FORD foi realizada no Campo da Estiva, o jogo foi truncado, com muita marcação no meio de campo. A ADC FORD veio para o jogo fechadinha, apostando nos contra ataques para tentar vencer a partida ou até manter o empate, já que o resultado lhe daria a liderança do grupo.

O UNIÃO OPERÁRIA que havia perdido o seu jogo para o JUVENTUS na estreia da Segunda Fase, entrou em campo precisando da vitória para se manter na briga pela vaga para as semifinais. Empurrado pela sua torcida, o UNIÃO OPERÁRIA foi mais ofensivo durante toda a partida, porém a equipe da ADC FORD continuava resistindo a pressão do adversário e quando parecia que a equipe iria sair de campo como líder do seu grupo, acabou sofrendo o gol aos 46 minutos do segundo tempo.

Após um cruzamento vindo direita para dentro da área da ADC FORD, a zaga da equipe afastou mal a bola que sobrou para Lucas Mion bater forte, colocando a bola no fundo da rede da equipe da ADC FORD, garantindo a vitória da equipe do UNIÃO OPERÁRIA por 1 a 0.

Mesmo com a vitória, a equipe do UNIÃO OPERÁRIA que chegou aos mesmo três pontos do CA JUVENTUS e da ADC FORD, ocupar o terceiro lugar do grupo devido aos critérios de desempate, na segunda colocação fica a equipe da ADC FORD e a liderança ainda com a equipe do CA JUVENTUS que folgou nesta rodada.

A próxima partida, abertura do Returno da Segunda Fase, acontece na manhã do próximo domingo (26/08). No campo da Vila São José, o VILA SÃO JOSÉ vai em busca da reação na competição contra o VILA SÃO GERALDO que poderá garantir a sua vaga matematicamente nas semifinais do campeonato, enquanto que no campo da ADC FORD, a equipe da casa irá enfrentar novamente o UNIÃO OPERÁRIA. CA JUVENTUS pelo Grupo A e XV DE NOVEMBRO pelo Grupo B, folgam novamente nesta rodada.

Clique aqui e confira a classificação atualizada e os próximos jogos da Segunda Fase da 1º Divisão do Amador de Taubaté de 2012.

Cunha, 20 de Agosto de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu