CA JOSEENSE SEGUE NA BRIGA POR UMA VAGA NA SÉRIE A-3 DO PAULISTÃO 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 5 de agosto de 2012

CA JOSEENSE SEGUE NA BRIGA POR UMA VAGA NA SÉRIE A-3 DO PAULISTÃO 2013

(Foto de Daniel Mello - CAJ)
PAULISTÃO 2012 - SEGUNDONA (4º DIVISÃO)
JOSEENSE 00 X 00 SÃO VICENTE

Na manhã deste domingo (05/08), a equipe do CA JOSEENSE, recebeu a equipe do SÃO VICENTE, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, em jogo válido pela 6º Rodada do Grupo 13, da Segunda Fase da Segundona (4º Divisão), do Campeonato Paulista de 2012. A partida vália a liderança do grupo, além das vagas para a terceira fase da competição.

A partida entre as duas equipes foi bem movimenta durante os 90 minutos, onde ambas as equipes se revesavam nos ataques e só não abriram o placar devido a boa atuação dos goleiros Pablo (Joseense) e Cléber (São Vicente), que fecharam o gol e garantiram o empate em zero a zero.

No primeiro tempo, logo aos 10 minutos de jogo, a equipe visitante do SÃO VICENTE, chegou com perigo, após boa troca de passes, Marcelo tocou para Waguinho que saiu nas costas da zaga, ficando de frente para o gol, mas o goleiro Pablo do JOSEENSE, atento no lance saiu para ficar com a bola.

Minutos depois, foi a vez do goleiro Cléber Diego do SÃO VICENTE fazer uma grande defesa evitando o gol da equipe do JOSEENSE no chute de longe de Caio Hernandes. O JOSEENSE perdeu outra grande oportunidade aos 41 minutos do primeiro tempo. A jogada começou com Renato Santiago que lançou Luís Guilherme na esquerda, que dominou a bola e cruzou para Michel que estava livre de marcação, debaixo da trave e acabou perdendo um gol inacreditável.

Já no segundo tempo da partida, Waguinho arriscou um chute da entrada da área e acertou o travessão do goleiro Pablo do JOSEENSE aos 7 minutos. Com as mudanças realizadas pelo técnico Cristiano Troisi do SÃO VICENTE, a equipe melhorou e começou a levar mais perigo para os donos da casa.

Aos 20 minutos, mais uma jogada perigosa da equipe do SÃO VICENTE. Após receber na direita no ataque, Flávio cruzou a bola para a área do JOSEENSE, a zaga não conseguiu afastar o perigo e Lino que havia entrado no lugar de Marcelo, subiu sozinho para cabecear, encobrindo o goleiro Pablo, que ainda conseguiu se recuperar no lance e fez uma grande defesa espalmando a bola para escanteio.

Observando que a sua equipe não estava mais rendendo como no primeiro tempo, o técnico Rafael Guanaes do JOSEENSE resolveu realizar algumas substituições na equipe, tirando o zagueiro Vinícius e o atacante Michel para as entradas do volante Henrique e do atacante Wallan.

E as mudanças surgiram efeito de imediato, logo no seu primeiro lance, o atacante Wallan recebeu ótimo passe na ponta direita, passou pela marcação, invadiu a área e chutou forte, a bola desviou na zaga e passou rente a trave levando grande perigo ao goleiro Cléber Diego do SÃO VICENTE, aos 33 minutos da etapa final.

Nos minutos finais da partida, a equipe do SÃO VICENTE se fechou, pois o zero a zero garantiria a sua equipe na fase seguinte, já a equipe do JOSEENSE também não se viu obrigado a ir em busca da vitória, já que o empate garantiria a liderança do grupo e também a vaga para a Terceira fase da competição, o que fez com a partida terminasse da mesma forma como começou, com um zero a zero no placar.

Na outra partida do Grupo 13, a equipe do SC BARUERI jogando em casa, derrotou a equipe do PIRASSUNUNGUENSE por 3 a 1 e terminou na terceira colocação do grupo com 8 pontos ganhos, o suficiente para também garantir a sua vaga na fase seguinte da competição, por ser uma das equipes melhores terceira colocadas entre todos os grupos.

Confira a classificação final do Grupo 13

PAULISTÃO 2012 - SEGUNDA FASE - "SEGUNDONA" (4º DIVISÃO)
Col
Equipe
PG
JG
V
E
D
GM
GS
SG
Joseense
9
6
2
3
1
6
5
1
São Vicente
8
6
2
2
2
9
5
4
SC Barueri
8
6
2
2
2
7
9
-2
Pirassununguense
7
6
2
1
3
6
9
-3

Cunha, 05 de Agosto de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu