AD MANTHIQUEIRA ENCERRA SUA PARTICIPAÇÃO NA SEGUNDONA DO PAULISTÃO DE 2012 COM MAIS UMA DERROTA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 5 de agosto de 2012

AD MANTHIQUEIRA ENCERRA SUA PARTICIPAÇÃO NA SEGUNDONA DO PAULISTÃO DE 2012 COM MAIS UMA DERROTA


AD MANTHIQUEIRA TERMINA SEGUNDA FASE 
NA ÚLTIMA COLOCAÇÃO DO GRUPO 8

A equipe da AD MANTHIQUEIRA, de Guaratinguetá, encerrou a sua participação na "Segundona" (4º Divisão) do Campeonato Paulista de 2012, com mais uma derrota. Em jogo válido pela 6º Rodada da Segunda Fase da competição, a equipe da técnica Nilmara Alves, foi até a cidade de Guarujá para enfrentar a equipe da AD GUARUJÁ no Estádio Municipal Antônio Fernandes, na manhã deste domingo (05/08).

Depois de um empate em zero a zero no primeiro tempo da partida, a equipe do GUARUJÁ abriu o placar aos 15 minutos do segundo tempo com Davis. Minutos depois, Davis apareceu novamente para aumentar o placar para o GUARUJÁ aos 24 minutos. Sidinei descontou para a equipe da AD MANTHIQUEIRA aos 28 minutos. O MANTHIQUEIRA ainda teve chances de empatar a partida, mas acabou ficando nas defesas do goleiro do GUARUJÁ que garantiu a vitória da sua equipe na partida por 2 a 1.

Com a vitória, a equipe do GUARUJÁ terminou a Segunda Fase, na segunda colocação com 11 pontos ganhos e garantiu a sua vaga na Terceira Fase da competição. O primeiro lugar do Grupo 8, ficou com a equipe do VOTUPORANGUENSE, que venceu a equipe do JABOTICABAL, em casa por 1 a 0, com gol de Romário cobrando pênalti aos 8 minutos da segunda etapa e chegou a 13 pontos. A equipe do JABOTICABAL, apesar da derrota, também garantiu vaga na próxima fase, por ser o primeiro melhor colocado entre todos os grupos.

Já a equipe do MANTHIQUEIRA acabou ficando com o último lugar do seu grupo com nenhum ponto ganho, totalizando seis derrotas em seis partidas nesta fase.

Cunha, 05 de Agosto de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu