CAMPEONATO RURAL 2012 - VAI COMEÇAR O RURALZÃO 2012 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 7 de agosto de 2012

CAMPEONATO RURAL 2012 - VAI COMEÇAR O RURALZÃO 2012


26 EQUIPES EM BUSCA DO TÍTULO DO 
RURALZÃO DE 2012

Será realizado na próxima segunda-feira (13/08), a reunião que irá definir os grupos do Campeonato Rural de Cunha de 2012. O local para o sorteio ainda será definido até o final desta semana, segundo o Diretor de Esportes de Cunha, Edvaldo Neves de Almeida.

O Ruralzão de 2012 será disputado por 26 equipes, que na Primeira Fase será realizado em duas sedes; Campo da Aparição e Campo do Jacuí.

A Sede do Campo do Jacuí, será disputado por 15 equipes que serão divididos em 3 Grupos (A - B e C), com 5 equipes cada, através de sorteio. Confira as equipes que irão jogar no Campo do Jacuí.

SEDE DO JACUÍ – 15 EQUIPES
JACUÍ
SERTÃOZINHO
BANANAL
SANTA CRUZ
CEDRO
CARNEIROS
CAMPOS NOVOS
SERRARIA
SERRARIA 2
CANJARA
CACHOEIRA RODRIGUES
JARDIM
CUME
CACHOEIRINHA
PRAIA

Já a Sede da Aparição ficará com as 11 equipes restantes, divididos em dois Grupos (D e E), sendo o Grupo D com 5 equipes e o Grupo E com 6 equipes. Confira as equipes que irão jogar no Campo da Aparição.

SEDE DA APARIÇÃO – 11 EQUIPES
APARIÇÃO
SÍTIO
MATHIAS
MONJOLO
CAMPO ALEGRE
PAIOL
FAZENDA SÃO JOSÉ
UNIDOS DOS BAIRROS
PINHAL
VÁRZEA GRANDE
ENGENHO


Na Primeira Fase, as equipes irão se enfrentarem dentro de seus respectivos grupos, em turno único, classificando-se para a próxima fase (Eliminatórias), as 3 melhores colocadas de cada grupo e mais a quarta melhor colocada entre os cinco grupos.

Para a segunda-fase (Eliminatórias), que será disputado no Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira, as cinco melhores equipes classificadas de cada grupo, mais as três melhores equipes segunda colocadas entre os cinco grupos jogarão com a vantagem do empate nas Oitavas de Final, que será definida através de sorteio.

Dando seqüência a competição, nas Quartas de Final também será definida através de sorteio, entre as oitos equipes classificadas da fase anterior. A partir desta fase, em caso de empate no tempo normal, a decisão da vaga será definida através de cobranças de pênaltis.

Para as semifinais, os confrontos também serão definidos a partir de sorteios entre as quatro equipes classificadas da fase anterior. Os vencedores dos seus confrontos desta fase, irão decidir em jogo único o título do RURALZÃO de 2012.

Os horários das partidas na Primeira Fase da competição, fase de grupos serão realizados às 10 horas da manhã, às 13 horas e 30 minutos e ainda às 15 horas e 30 minutos. A data do início da competição ainda será definido na próxima segunda-feira (13/08), na reunião para o sorteio dos grupos.

Cunha, 7 de Agosto de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu