ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A COPA DA JUVENTUDE DE FUTEBOL 2012 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A COPA DA JUVENTUDE DE FUTEBOL 2012


INSCRIÇÕES ATÉ DIA 31 DE AGOSTO
FICHA DE INSCRIÇÃO NA LOJA MODA SPORT

Estão abertas as inscrições para mais uma edição da COPA DA JUVENTUDE DE FUTEBOL 2012, realizada na cidade de Cunha-SP. Seguindo as edições anteriores, a competição será disputada em quatro categorias: Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Feminino.

Pré-Mirim > Nascidos 1999/2000...
Mirim > Nascidos 1997/1998
Infantil > Nascidos 1995/1996
Feminino > Livre

Os interessados deverão retirar as Fichas de Inscrição na Loja Moda Sport do Edvaldo Almeida a partir desta quinta-feira, 9 de Agosto.

A data final de entrega das Fichas está marcada para o dia 31 de Agosto, até as 18 horas, na Loja Moda Sport. A partir desta data e horário, não serão mais aceitas as inscrições.

As equipes deverão inscrever no mínimo 15 e no máximo 20 atletas em cada categoria, preenchendo a Ficha de Inscrição com nome completo do atleta, data de nascimento, nome da equipe, e telefone de contato da equipe. 

Maiores informações você encontra pelo telefone (12) 9741-5517 ou (12) 3111-2416, falar com Edvaldo Almeida.

Cunha, 9 de Agosto de 2012

Danilo JF

2 comentários:

  1. Olá Amigo, meu nome é Marcos Paulo, sou de Aparecida, tenho um time feminino e gostaria de saber se podemos participar da competição também e como faço pra inscrever a minha equipe

    abraço, aguardo resposta

    Marquinho - Aparecida

    ResponderExcluir
  2. Fala Marquinho fmz??

    Então meu amigo, caso haja o interesse em inscrever a sua equipe na competição, ela será bem vinda sim. A data final da inscrição será até o dia 31 de Agosto, a partir desta data não serão mais aceitas inscrições de equipes e nem de atletas.

    As fichas de inscrições deveram serem retiradas na Loja Moda Sport do Edvaldo Almeida (Diretor de Esportes), fica no centro em Cunha, em frente ao Banco Santander.

    Vou passar o telefone de contato dele pra vc e tu entra em contato com ele para obter maiores informações, se necessário só me adc no Facebook que lhe mando uma ficha de inscrição, mas antes ligue para o Edvaldo e confirme a sua presença na competição blz??

    Edvaldo Almeida >>> (12) 9741-5517 e/ou (12) 3111-2416 (esse é o telefone comercial da Loja Moda Sport).

    Abraço aew, fica com DEUS

    Danilo JF

    ResponderExcluir

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu