CONFIRA OS RESULTADOS DA SEGUNDA RODADA DO RURALZÃO 2012 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 26 de agosto de 2012

CONFIRA OS RESULTADOS DA SEGUNDA RODADA DO RURALZÃO 2012


FAZENDA SÃO JOSÉ É ELIMINADA DA COMPETIÇÃO

Foram 40 gols marcados em cinco jogos realizados nesse final de semana pela segunda rodada do Campeonato Rural de 2012. A rodada começou no sábado (25/08), com quatro partidas.

Na Sede do Campo do Jacuí, às 13h30min, a equipe de CAMPOS NOVOS estreou vencendo a equipe do SERTÃOZINHO por 3 a 2 em jogo válido pelo GRUPO C. Em seguida, às 15h30min, a equipe da CACHOEIRINHA venceu a equipe da SERRARIA II por 9 a 5 pelo GRUPO A.

Já na Sede da Aparição, mais duas partidas, aliás mais uma partida, já que a equipe da FAZENDA SÃO JOSÉ não compareceu para a partida contra a equipe do CAMPO ALEGRE, caracterizando o famoso "WO". Com isso, a equipe da FAZENDA SÃO JOSÉ foi eliminada da competição segundo o Regulamento do Campeonato, já a equipe do CAMPO ALEGRE ganhou os pontos da partida com vitória por 1 a 0, pelo GRUPO E.

O Regulamento do Campeonato Rural de 2012 também ressalta que todos os resultados da equipe infratora, (no caso a equipe FAZENDA SÃO JOSÉ), serão considerados como 1 a 0 para a equipe adversária das partidas já realizadas e as próximas a serem realizadas, permanecendo a contagem de gols apenas para efeito de estatísticas de artilharia e goleiro menos vazado. Assim sendo, o resultado da vitória da equipe da V. GRANDE por 5 a 1 contra a FAZENDA SÃO JOSÉ na primeira rodada será considerada apenas 1 a 0 para a V. GRANDE, como também serão considerados o 1 a 0 para todas as outras equipes que terão de enfrentar a equipe da FAZENDA SÃO JOSÉ nas próximas rodadas.

Às 15h30min, fechando a rodada do sábado, também na Aparição, as equipes da APARIÇÃO e do PINHAL ficaram no empate em 1 a 1 pelo GRUPO E.

Na manhã do domingo (26/08), mais duas partidas complementaram a segunda rodada da competição. No campo do Jacuí, em jogo válido pelo GRUPO B, a equipe do CEDRO venceu o CUME por 3 a 2, enquanto que na Aparição, a equipe da V. GRANDE goleou a equipe do ENGENHO por 13 a 1 pelo GRUPO E.

O Campeonato Rural de 2012 segue no próximo domingo (02/09), com mais seis jogos. Na Sede do Jacuí, às 10 horas jogam CANJARA e SERRARIA pelo GRUPO C. No período da tarde mais duas partidas, às 13h30min, a equipe do CARNEIROS enfrenta o JACUÍ pelo GRUPO A e às 15h30min, a equipe da PRAIA enfrenta o BANANAL pelo GRUPO B.

Já na Sede da Aparição, às 10 horas, a equipe do UNIDOS DO BAIRRO enfrenta a equipe do MONJOLO na estreia do GRUPO D. Às 13h30min, também pelo GRUPO D, a equipe do SÍTIO enfrenta a equipe do PAIOL e fechando a rodada, às 15h30min, a V. GRANDE enfrenta a equipe do CAMPO ALEGRE pelo GRUPO E.

Clique aqui e confira a tabela completa do Ruralzão 2012.

Cunha, 26 de Agosto de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu