AMADOR DE TAUBATÉ 2012 - VILA SÃO GERALDO GARANTE VAGA NAS SEMIFINAIS COM UMA RODADA DE ANTECEDÊNCIA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 26 de agosto de 2012

AMADOR DE TAUBATÉ 2012 - VILA SÃO GERALDO GARANTE VAGA NAS SEMIFINAIS COM UMA RODADA DE ANTECEDÊNCIA


AMADOR DE TAUBATÉ 2012 - 1º DIVISÃO
VILA SÃO JOSÉ 01 X 01 VILA SÃO GERALDO

Na manhã deste domingo (26/08), foram realizadas mais duas partidas pela Segunda Fase do Campeonato Amador de Taubaté de 2012 da 1º Divisão. Na abertura do Returno da Segunda Fase, as equipes do UNIÃO OPERÁRIA e VILA SÃO GERALDO se deram bem nas suas partidas e conquistaram ótimos resultados.

Pelo Grupo B, a equipe do VILA SÃO GERALDO garantiu a sua vaga nas semifinais da competição ao empatar com o VILA SÃO JOSÉ fora de casa por 1 a 1. Em uma partida bem disputada, a equipe da casa abriu o placar logo no início da partida com Marcelo, aos 6 minutos de jogo, VILA SÃO JOSÉ 1 a 0.

O VILA SÃO GERALDO chegou ao empate ainda no primeiro tempo. Após receber um cruzamento da direita, Bruno Daniel subiu mais do que a defesa e de cabeça empatou o jogo aos 23 minutos, dando números finais a partida.

Com a vitória, a equipe do VILA SÃO GERALDO chegou a 7 pontos ganhos se mantendo na liderança do seu grupo, já a equipe do VILA SÃO JOSÉ com o empate somou 2 pontos ganhos e permanece no segundo lugar do grupo, podendo ainda chegar a 5 pontos ganhos, já a equipe do XV DE NOVEMBRO que folgou na rodada, ocupa o terceiro lugar no Grupo A com apenas 1 ponto ganho, mas com dois jogos a menos, podendo ainda chegar a sete pontos.

Pelo Grupo A, a equipe do UNIÃO OPERÁRIA assumiu a liderança isolada do seu grupo ao derrotar a equipe da ADC FORD fora de casa por 2 a 1. Com a vitória, a equipe do UNIÃO OPERÁRIA chegou a 6 pontos ganhos e precisa apenas de um empate para garantir a sua vaga nas semifinais da competição. 

Já a equipe da ADC FORD com a derrota segue com apenas 3 pontos ganhos na terceira colocação, com a mesma pontuação da equipe do CA JUVENTUS que folgou na rodada e ocupa o segundo lugar no Grupo A, devido aos critérios de desempate e com um jogo a menos. As vagas para as semifinais do Grupo A, seguem indefinidos devido ao grande equilíbrio entre as equipes e tudo pode acontecer nas próximas rodadas.

Próxima rodada que promete "pegar fogo" já que os jogos poderão definir os outros três semifinalistas com uma rodada de antecedência. Para que isso aconteça, o CA JUVENTUS precisa vencer a ADC FORD no campo do Ipanema e o VILA SÃO JOSÉ derrotar o XV DE NOVEMBRO no campo do São João.

Clique aqui e confira os próximos jogos e a classificação dos Grupos A e B, da Segunda Fase do Amador de Taubaté da 1º Divisão de 2012.

Cunha, 26 de Agosto de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu