EM JOGO DE CAMPEÕES, CUNHA LEVA A MELHOR E VENCE APARECIDA POR 3 A 0 NA COPA ITAGUARÁ DE FUTEBOL MASTER 2012 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 25 de agosto de 2012

EM JOGO DE CAMPEÕES, CUNHA LEVA A MELHOR E VENCE APARECIDA POR 3 A 0 NA COPA ITAGUARÁ DE FUTEBOL MASTER 2012

SELEÇÃO MASTER DE FUTEBOL DE CUNHA

SELEÇÃO MASTER DE CUNHA ESTREIA COM VITÓRIA
NA IV COPA ITAGUARÁ DE FUTEBOL MASTER 2012


No início da noite desta sexta-feira (24/08), a Seleção Master de Futebol de Cunha, entrou em campo para enfrentar a equipe do "Sorvete Doce Sabor" de Aparecida-SP, no campo do Itaguará Country Club, em Guaratinguetá, em jogo válido pela 1º Rodada da Fase de Classificação do Grupo B, da IV Copa Itaguará de Futebol Master de 2012.

Cunha, atual campeã da competição e Aparecida, campeã em 2009 e 2010, fizeram uma grande partida de futebol. As duas equipes já haviam se enfrentado nas semifinais da edição de 2011 da competição, e naquela oportunidade, a equipe de Cunha garantiu a sua vaga na decisão ao ficar no empate em zero a zero contra o rival, resultado que favorecia a equipe de Cunha por ter feito melhor campanha na fase de classificação. Na seqüência da competição de 2011, Cunha acabou ficando com o título vencendo a equipe de Cachoeira Paulista na decisão por pênaltis, enquanto que, a equipe de Aparecida ficou com o terceiro lugar.

O clima de amizade entre os jogadores das duas equipes durou até o apito inicial da partida, "mordidos" com a eliminação no ano passado para a equipe de Cunha, a equipe de Aparecida entrou em campo, querendo dar o troco, mas aos poucos a equipe de Cunha foi impondo o seu ritmo e não demorou muito para abrir o placar.

Após cobrança de escanteio batida por Marquinhos pelo lado esquerdo, Guty antecipou a zaga e de cabeça abriu o placar para a equipe de Cunha aos 14 minutos do primeiro tempo. Cunha 1 a 0.

Mesmo com um a zero no placar, a equipe de Cunha se mantinha no ataque buscando o seu segundo gol, que quase veio aos 17 minutos em mais uma cobrança de escanteio. Novamente pela esquerda, Marquinhos levantou a bola para dentro da área, a zaga da equipe de Aparecida não conseguiu afastar o perigo e a bola sobrou para Julinho de frente para o gol, que tentou acertar de voleio mas acabou furando no lance perdendo grande oportunidade.

A equipe de Aparecida tentava criar algumas jogadas, principalmente pelas laterais do campo, porém acabavam ficando na boa marcação da dupla de zaga da equipe de Cunha que não perderam uma jogada pelo alto, com koringa e Guty, durante toda a partida.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, o atacante Wagner da equipe de Cunha perdeu uma disputa de bola para o seu marcador Mauro da equipe de Aparecida, na briga pela bola, Wagner acabou fazendo falta feia no seu marcador e acabou sendo expulso da partida, levanto o cartão vermelho direto do árbitro Renato Martins.

Com um jogador a mais, a equipe de Aparecida adiantou a sua marcação e passou a pressionar a equipe de Cunha nos minutos finais do primeiro tempo em busca do seu gol de empate. Aos 33 minutos, após boa troca de passes pela direita, Fábio foi até a linha de fundo e cruzou a bola para dentro da área na medida para o atacante Genival finalizar para o gol, mas Guty antecipou o lance e afastou o perigo, no rebote a bola sobrou para Waldir na entrada da área que arriscou o chute colocando a bola por cima do gol de Boi. Foi o melhor lance de perigo da equipe de Aparecida no primeiro tempo.

Aos 38 minutos, após roubar uma bola na defesa, Deco lançou para Marquinhos na direita que dominou e tocou entre os zagueiros da equipe de Aparecida, para Julinho que saiu de frente para o gol, que tocou na saída do goleiro Wilson, a bola passou rente a trave e saiu para a linha de fundo, foi o último lance de perigo do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, a equipe de Aparecida se lançou ao ataque em busca do empate, e quase empatou a partida aos 5 minutos da etapa final. Em jogada de velocidade pela direita, Fábio foi até a linha de fundo e tocou para a chegada de Genival na entrada da área que chegou batendo forte na bola, a bola foi no canto direito, mas Boi atento na jogada fez grande defesa, colocando a bola para escanteio e evitando o gol de empate de Aparecida.

Na cobrança de escanteio, a bola é levantada para dentro da área, koringa sobe e afasta o lance que cai na esquerda do ataque para Walter que havia entrado no segundo tempo, Walter tira a marcação de Mário e bate rasteiro para o gol, a bola cruza toda a área e sai do outro lado para a linha de fundo.

Aos 9 minutos, depois de roubar uma bola no meio de campo, Evaldo lança para Juvenal que tira a marcação, invade a área e bate cruzado, a bola toca na trave e sai pela linha de fundo. Com o tempo passando, o nervosismo tomava conta da equipe de Aparecida que não conseguia furar o sistema defensivo da equipe de Cunha.

Aos 12 minutos, mais uma chegada da equipe de Aparecida. Minero recebe na direita e tabela com Walter, na seqüência do lance Mineiro rola para Jóinha que bate de primeira da entrada da área colocando a bola por cima do gol de Boi.

A partida seguia com a equipe de Aparecida tentando chegar ao gol de empate, porém oferecia os contra-ataques para a equipe de Cunha. Aos 16 minutos, o goleiro Boi cortou um cruzamento vindo da direita e com as mãos lançou para Julinho que em velocidade ganhou da defesa, invadiu a área e tocou por cima do gol.

Minutos depois foi a vez de Julinho receber na  esquerda e partir em velocidade para o gol, com a chegada da marcação, Julinho virou o jogo na direita para Juvenal que chegou finalizando forte, mas o goleiro Wilson mandou para escanteio. Na cobrança de escanteio Marquinhos levantou e Guty cabeceou sozinho, a bola passou por cima do gol.

Aos 22 minutos Jair que havia entrado no lugar de Marquinhos perde uma chance incrível de aumentar o placar. Após boa jogada de Juvenal pela direita, a bola é cruzada rasteira para dentro da área da equipe de Aparecida, a zaga não consegue afastar o perigo e a bola sobra para Jair, livre de marcação dento da pequena área tocar por cima do gol.

Visivelmente mais cansado do que a equipe de Cunha, a equipe de Aparecida passou a apostar nos levantamentos para dentro da área da equipe de Cunha, que quando não ficava nas mãos do goleiro Boi, ficavam com a dupla de zaga Koringa e Guty que afastavam o perigo.

Aos 26 minutos, depois de roubar uma bola na direita, tocou para Sí que havia acabado de entrar na partida, Sí tirou a marcação e tocou na direita para Julinho que de calcanhar devolveu entre a marcação para Sí, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro Wilson marcando o segundo gol da equipe de Cunha. Golaço! Cunha 2 a 0.

O segundo gol foi um balde de água fria na equipe de Aparecida que parecia ter entregado os pontos, a partir do segundo gol, a equipe de Cunha tomou conta dos minutos restante da partida e teve pelo menos outras duas ótimas chances com Evaldo e Juvenal para ampliar o placar. Até que aos 38 minutos, depois de uma boa troca de passes, Juvenal toca para Julinho sair de frente para o gol e tocar na saída do goleiro Wilson e marcar o terceiro gol da equipe de Cunha e garantir a primeira vitória da equipe na competição deste ano. Final Cunha 3, Aparecida 0.

Com a vitória, a equipe de Cunha soma os seus primeiros três pontos na competição e ocupa o segundo lugar no Grupo B, atrás da equipe do Comerciários de Guaratinguetá, que também tem três pontos ganhos, mas com um saldo melhor, já que a equipe estreou vencendo a equipe do Clube Comercial de Lorena por 5 a 0, na partida realizada na última terça-feira (21/08), na abertura da competição.

A próxima partida da equipe de Cunha está marcada para o próximo dia 31 de Agosto, sexta-feira, às 19h30min, contra a equipe do Clube Comercial de Lorena. Porém existe possibilidades desta partida ser antecipada para o dia 30 de de Agosto, quinta-feira.

Confira a Classificação do Grupo A e B da IV Copa Itaguará de Futebol Master de 2012.

IV COPA ITAGUARÁ DE FUTEBOL MASTER 2012
ITAGUARÁ - ACADÊMICOS - ROSEIRA - SANTIAGO FC
Col
GRUPO A
PG
JG
V
E
D
GM
GS
SG
Roseira
3
1
1
-
-
2
1
1
Nacional
-
-
-
-
-
-
-
-
Itaguará - Guará
-
-
-
-
-
-
-
-
Santiago FC - C Pta
0
1
-
-
1
1
2
- 1 
COMERCIÁRIOS - CCL - CUNHA - APARECIDA
Col
GRUPO B
PG
JG
V
E
D
GM
GS
SG
Comerciários 
3
1
1
-
-
5
-
5
Seleção Cunha
3
1
1
-
-
3
-
3
SDS - Aparecida
0
1
-
-
1
-
3
- 3
C Comercial Lorena
0
1
-
-
1
-
5
- 5

Cunha, 25 de Agosto de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu