SELEÇÃO MASTER DE CUNHA BUSCA O BICAMPEONATO DA COPA ITAGUARÁ DE FUTEBOL MASTER 2012 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

SELEÇÃO MASTER DE CUNHA BUSCA O BICAMPEONATO DA COPA ITAGUARÁ DE FUTEBOL MASTER 2012

Seleção Master de Futebol de Cunha, Campeã da
III Copa Itaguará de Futebol Master em 2011

CUNHA ESTREIA NA COPA ITAGUARÁ
NESSA SEXTA-FEIRA


A Seleção Master de Futebol de Cunha confirmou sua presença na IV COPA ITAGUARÁ DE FUTEBOL MASTER DE 2012, organizada e realizada no Itaguará Country Clube em Guaratinguetá desde 2009.

Atual campeã da competição, a Seleção Master de Cunha começa nessa sexta-feira (24/08), a sua caminhada em busca do Bicampeonato. A estreia está marcada para às 19h30min, contra a equipe do "SORVETE DOCE SABOR" de Aparecida, no Campo do Itaguará Country Club.

A edição da competição deste ano será disputada por oito equipes divididas em dois grupos com quatro equipes cada. No GRUPO A, estão as equipes do ITAGUARÁ COUNTRY CLUB de Guaratinguetá, ACADÊMICOS de Guaratinguetá, VETERANOS DE ROSEIRA e SANTIAGO FC de Cachoeira Paulista. Já o GRUPO B, além da Seleção Master de Cunha, estão as equipes do COMERCIÁRIOS EC de Guaratinguetá, CLUBE COMERCIAL DE LORENA e SORVETE DOCE SABOR de Aparecida.

Depois da estreia nessa sexta-feira contra a equipe do SORVETE DOCE SABOR de Aparecida, a equipe volta a campo no dia 31 de Agosto, ás 19h30min, contra o CLUBE COMERCIAL DE LORENA e encerra a sua participação na Fase de Classificação no dia 13 de Setembro contra a equipe do COMERCIÁRIOS EC de Guaratinguetá.

Após a primeira fase, Fase de Classificação, as duas equipes melhores colocadas de cada grupo, garantem vaga na próxima fase da competição (Semifinal), que serão realizadas nos dias 20 e 21 de Setembro, os vencedores desta fase, decidem o título da competição no dia 25 de Setembro.

Em busca do Bicampeonato, o técnico Edvaldo Almeida convocou os seguintes jogadores para a competição, com base na equipe campeã no ano passado, confira a lista dos convocados:

Wagner E. S. Fernandes - Wagner (Ibis)
Ronaldo Moraes Meirelles - Pretinho (GELAF)
Maurício Rodrigues - Isso (Cajuru)
Waldemir da Costa Ferraz - Boi (GELAF)
Jair da Costa Ferraz - Guty (GELAF)
Ivan Aparecido da Silva - Koringa (Cajuru)
Jair do Carmo - Jair Railander da Van (Cajuru)
Maurício Galvão - Maurício (GELAF)
Jorge Maurício - Chico Mula (GELAF)
Marcos Galvão - Cunha (GELAF)
Pedro José Barbosa - Deco (GELAF)
Mário Guimarães - Mário Campos Novos (GELAF)
Messias Maurício - Messias (GELAF)
Juvenal Gabriel - Ná (GELAF)
Baú (CAJURU)
Julinho (GELAF)

Outros atletas poderão completar a lista durante a competição, já que o regulamento permite as inscrições de atletas durante a competição.

Clique aqui e confira o vídeo da decisão por pênaltis entre Cunha e Cachoeira Paulista na Final da III Copa Itaguará de Futebol Master 2011.

Clique aqui e confira a campanha do título da Seleção Master de Cunha na III Copa Itaguará de Futebol Master em 2011.

Cunha, 23 de Agosto de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu