GUARATINGUETÁ PERDE PARA O GUARANI E SE COMPLICA AINDA MAIS NA CLASSIFICAÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 4 de agosto de 2012

GUARATINGUETÁ PERDE PARA O GUARANI E SE COMPLICA AINDA MAIS NA CLASSIFICAÇÃO


BRASILEIRÃO SÉRIE B - 15º RODADA
GUARANI 02 X 01 GUARATINGUETÁ


A equipe do GUARATINGUETÁ enfrentou na tarde deste sábado (04/08), a equipe do GUARANI, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, em jogo válido pela 15º Rodada do Brasileirão da Série B de 2012.

Ambas as equipes não vivem um bom momento na competição e entraram em campo brigando para fugir da Zona do Rebaixamento para a Série C em 2013. A equipe do GUARANI, por estar jogando em casa, queria fazer valer o mando de campo para conseguir mais três pontos, já a equipe do GUARATINGUETÁ entrou em campo com as estatísticas a seu favor já que a equipe do técnico Pintado nunca havia perdido para o rival GUARANI, em quatro jogos realizados até então, o GUARATINGUETÁ havia vencido três partidas além de um empate.

O primeiro tempo foi tecnicamente fraco, mas bem movimentado, e o que fez a diferença na primeira etapa foi a eficiência no ataque do GUARANI que aproveitou a única oportunidade na falha da marcação do GUARATINGUETÁ e abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo com Kleiton Domingues. Já o GUARATINGUETÁ, chegou a jogar melhor na primeira etapa e criou melhores chances de chegar ao gol, mas acabou ficando nas boas defesas do goleiro Emerson do GUARANI, que garantiu a vantagem no placar para a sua equipe no primeiro tempo.

Após o intervalo, o GUARATINGUETÁ conseguiu chegar ao gol de empate aos 22 minutos, depois de uma jogada individual pelo meio, Alemão passou por André Leone e tocou no cantinho esquerdo, Emerson ainda pulou para tentar fazer a defesa, mas sem sucesso, 1 a 1.

Após tomar o gol de empate, o GUARANI saiu mais para o jogo e foi a vez do goleiro Saulo aparecer na partida e evitar o gol do GUARANI por pelo menos duas boas oportunidades criadas, ambas com Kleiton Domingues.

Quando parecia que o empate seria o resultado final da partida, o GUARANI sob vaias e protestos da sua torcida chegou mais uma vez ao ataque, na primeira chance no chute de Bruno Recife, Saulo fez boa defesa afastando o perigo, mas a sobra acabou sobrando para o GUARANI que permaneceu no ataque. Rafinha tocou para Kleiton Domingues que abriu o jogo na direita para o atacante Clebinho que chutou em cima da marcação, no rebote a bola sobrou novamente para Clebinho que tocou para Fábio Bahia que levantou para a área e encontrou Schwenck que de cabeça mandou para o fundo do gol, sem chances de defesa para o goleiro Saulo, colocando a equipe do GUARANI na frente no placar novamente, aos 41 minutos do segundo tempo, GUARANI 2 a 1.

Na seqüência, o GUARANI quase ampliou o placar com uma jogada parecida, mas acabou ficando na trave, em seguida o árbitro encerrou a partida. Com a vitória a equipe do GUARANI chegou a 18 pontos ganhos e se afastou um pouco mais da Zona do Rebaixamento ocupando a 14º colocação na tabela.

Já a equipe do GUARATINGUETÁ segue dentro da Zona de Rebaixamento, na 18º colocação com apenas 9 pontos ganhos, seis a menos do que a equipe do BRAGANTINO que soma 15 pontos ganhos e ocupa o 16º lugar.

Mesmo com a derrota para a equipe do GUARANI e a sua situação dentro da competição, a Diretoria do GUARATINGUETÁ garante a permanência do técnico Pintado na equipe e ainda anuncia reforços para a equipe nos próximos dias.

A próxima partida da equipe do GUARATINGUETÁ será em casa, no Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, no próximo sábado (11/08), às 16h20min, contra a equipe do JOINVILLE.

Clique aqui e confira a classificação completa e os próximos jogos da Série B do Brasileirão de 2012.

Cunha, 4 de Agosto de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu